Da onde vem a grana? | Fábio Campana

Da onde vem a grana?

O anúncio do Governo do Estado de que vai repassar R$ 150 milhões em subsídio e obras para o transporte público de Curitiba e Região Metropolitana traz uma informação subliminar: a boa situação financeira do caixa do Estado deixada pela ex-governadora Cida Borghetti.

Apesar das aves de mau agouro tentarem de todas as formas pintar um cenário diferente, a verdade é que o Paraná está léguas à frente dos outros Estados. Com dinheiro em caixa, tem todas as certidões e contas em dia, capacidade de endividamento e um corpo técnico de funcionários públicos altamente qualificado. É mais do que justo dizer que o governo de Ratinho Jr pegou um Estado equilibrado e pronto para um novo ciclo de modernização e desenvolvimento.


4 comentários

  1. ROQUE LAZARO OLIVIERI
    sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 – 16:40 hs

    Sejamos justos , sem entrar em outros pontos que desabonam, A situação do estado não se deve unicamente à ex-governadora, mas também ao seu antecessor e seu secretário da Fazenda.

  2. CARLOS
    sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 – 16:54 hs

    Então temos um contrassenso. Dinheiro em caixa e estradas destruídas, causando mortes e prejuízos nos trechos rodoviários do Estado. Poderia citar inúmeras, mas citemos como exemplo a rodovia entre Umuarama e Nova Olímpia. Sinônimo de descaso e indiferença com a população do Estado. Ai lhe pergunto: Qual a relevância de recurso no caixa enquanto a população sofre e padece?
    Demagogia pura. Talvez, vestígio de quem pouco trafegue utilizando veículos automotores, como nossas autoridades.

  3. José carlos kautk
    sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 – 17:24 hs

    Pera lá amigo! Aí já é demais dizer que não tem dívidas, quem não paga o que deve a seus funcionários é o que então, se tem dinheiro só pode ser caloteiro, este governador, é um Beto Richa completo.

  4. Observador
    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 – 13:12 hs

    Quer dizer que a Cidinha em 7 meses organizou tudo?
    Pffff…
    A boa situação econômica do Estado se deve ao governador Beto Richa, sejamos justos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*