Cida Borghetti em missão internacional no Japão | Fábio Campana

Cida Borghetti em missão internacional no Japão

A ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti, se reuniu nesta quinta-feira (7), em Tóquio, com o embaixador brasileiro no Japão, Eduardo Saboia. No encontro conversaram sobre políticas públicas japonesas e brasileiras para a primeira infância, potencial turístico de Foz do Iguaçu e sobre a comunidade paranaense que vive no país.

Antes, a ex-governadora teve agendas no ministério das Relações Exteriores do Japão com diretores da divisão para a América Latina. Os representantes do ministério agradeceram e elogiaram o tratamento dado à princesa Mako, em julho do ano passado, durante as comemorações dos 110 anos da imigração japonesa.

MISSÃO – Cida Borghetti viajou à convite do governo japonês. A missão internacional segue até a quinta-feira (14) com agendas nas áreas econômica, social e cultural nas cidades de Tóquio, Quioto, Osaka e Hyogo. As negociações iniciaram no ano passado, quando ela estava à frente do Governo do Estado. “O governo japonês identificou, na ex-governadora, o perfil de liderança natural, por isso a convidou para uma visita oficial”, explicou o cônsul-geral do Japão, Hajime Kimura.


4 comentários

  1. Carolina T. Weissmann
    quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019 – 23:47 hs

    Ah, tá.

  2. Marcos
    quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019 – 23:53 hs

    Levou o irmão junto?

  3. sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 – 8:54 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  4. antonio carlos
    sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 – 11:08 hs

    KKK e viajou às custas dos japoneses? Ah então tudo bem porque estamos cansados de bancar turismo de gente que tem dinheiro para bancar os próprios passeios.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*