Chega de impunidade | Fábio Campana

Chega de impunidade

Eu lamento e choro a sorte dos meninos que morreram num dormitório improvisado, não permitido pelos bombeiros, uma irresponsabilidade absurda de quem os colocou lá. Chega de fazer de conta que o Flamengo é a vítima . O Flamengo é o culpado e tem que pagar pelo que fez. Os dirigentes irresponsáveis devem ser punidos. Além de expostos à execração pública. Chega. Dá engulhos ver a mídia proteger o clube, os dirigentes e toda a canalha.


7 comentários

  1. Milton
    segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 – 8:50 hs

    Enfim, um comentário sensato, sem a permissividade da mídia que não quer prejudicar a imagem de um clube que lhe remete audiência.
    Menos hiprocisia e mais punicão.

  2. c
    segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 – 9:57 hs

    Um fato triste do futebol mas a grande mídia não pode ficar sem dar a notícia com isenção, o fato é que o clube e o flamengo, então os jornalista não querem entrar em colisão, mas o fato é o flamengo é culpado. A polícia ira achar os responsável. O clube não e só responsável financeiramente e também dar apoio clinicamente as famílias.

  3. Mario
    segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 – 10:04 hs

    Parabéns Fabio pela clareza de sua posição.
    Clube que paga milhões por jogadores e não gasta tostões com os jovens.
    Pais que deixaram seus filhos na esperança de um futuro melhor os recebem em um caixão.
    Até agora não houve a prisão de nenhum dirigente!
    Salve a bandalheira do Brasi!!
    Este é o nosso futuro!?l

  4. CLOVIS PENA - Não houve nada!
    segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 – 10:04 hs

    Após ouvir as entrevistas dos dirigentes do flamengo a gente quase acredita que não houve nada naquela armadilha mortal.

  5. Luiz
    segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 – 10:51 hs

    Não é de hoje senhor Jornalista (parabéns pelo sua publicação) que os clubes, principalmente Flamengo e Corinthians tem suas benesses fornecidas com dinheiro do povo para estar atuando. São isenções fiscais, não pagam IR, não pagam INSS, ficam devendo uma verdadeira fortuna aos governos e quem deveria fiscalizar e punir se esconde pois estes clubes têm enorme torcida (votos).

    O que o CRF fez a estes garotos não tem desculpa, pagaram mais de 100 milhões para trazer reforços, recebiam e recebem da TV e da Caixa quase 200 milhões por ano, e colocam garotos para dormir em containers como se fossem presos. Porque não em um hotel ou pensão já que era provisório de 5 anos e sequer tinham alvará ou licença da Prefeitura para funcionar. Todos os clubes sem exceção tratam suas categorias de base como gado indo ao matadouro, a não ser quando desponta alguma jóia ai o tratamento muda, pois o empresário assim o exige.

    ISSO É UMA VERGONHA e a punição deve ser exemplar para que sirva de exemplo aos outros clubes que assim procedem.

  6. Pablo
    segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 – 11:05 hs

    Parabéns pelo posicionamento. Concordo totalmente, o Flamengo é responsável por este crime.

  7. EU
    segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 – 11:31 hs

    É isto. Simples assim!
    O Flamengo é de fato o maior culpado mas a grande mídia (globo) e a classe política tentam preservá-lo. Estão mais interessados em votos e na audiência (propagandas $$$) das transmissões dos seus jogos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*