Cattani vence queda de braço e assume na Prefeitura | Fábio Campana

Cattani vence queda de braço
e assume na Prefeitura


Marcelo Cattani volta à prefeitura e na posição de condottiere oficial de Rafael Grecca de Macedo. Não era o mais querido no círculo mais próximo do prefeito. Dos íntimos, só a secretária Monica Santanna defendia sua volta, em manobra para fortalecer sua própria posição. Cattani desafiou gente de alto coturno do entorno de Grecca, como a própria primeira-dama Margarita Sansone, que sempre foi palavra final nessas questões. Contrariou outro nome importante na entourage do prefeito, o advogado Giovani Gionnédis, que o acompanha desde os bancos escolares do Colégio Santa Maria.

As ponderações foram inúteis. Grecca não quis saber das informações de que Cattani é mal visto na equipe de Ratinho Jr, não só porque fez a campanha derrotada de Cida Borghetti, mas pelas dissensões pessoais que acumulou. Vai para a função de orientador politico de Grecca com cargo na Agência Curitiba. Terá novamente uma oportunidade de vencer sua primeira campanha eleitoral. As anteriores de que participou sempre foram conduzidas por outros marqueteiros. A única em que foi chefe supremos deu com os burros n’água.


4 comentários

  1. lucas
    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 – 16:18 hs

    O que virou essa Agência Curitiba…

  2. LEITÃO VESGO
    quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019 – 10:05 hs

    Cadê o dinheiro da campanha da CIDA ??? Será que o playboy marketeiro devolveu ??? Ou gastou tudo nas Ilhas Seychelles ???

  3. Dosel Jr.
    quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019 – 11:03 hs

    Todos que leem este blog já notaram que tenho uma grande estima pelo Rafael Greca, mas também já notaram que sou daqueles que entendem que a vida exige mudanças constantes e coerência nas nossas decisões, sob pena de pararmos na próxima esquina. Espero que Cattani acerte desta vez, porque em caso contrário, vai sepultar Greca na politica o que seria uma perda muito grande para Curitiba.

  4. PitBull
    quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019 – 22:29 hs

    Realmente, uma perda muito grande, quer dizer, uma perda muito GORDA…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*