Briga em Brasília por imóvel funcional | Fábio Campana

Briga em Brasília por imóvel funcional

Novelinha estrelando as excelências de Brasília:
Tabata Amaral, deputada eleita pelo PDT de São Paulo, se assustou ao tentar ocupar o imóvel funcional destinado a ela pela Câmara. Como conta a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, ao chegar no local, Tabata encontrou o filho do antigo inquilino, o deputado Hildo Rocha (MDB-MA). O rapaz se negou a entregar as chaves do apartamento.
“Procurei a Câmara, expliquei a situação, tentei resolver, mas o deputado falou que eu poderia fazer o barulho que fosse que o filho dele não ia sair”, disse Tabata.
Reeleito, Rocha pediu à Câmara para ocupar outro apartamento. Sendo assim, o anterior deveria ser desocupado. Procurado pela reportagem, o deputado disse que entregaria o imóvel hoje, e que só não saiu antes porque não conseguiu terminar a mudança, “porque a Câmara não ajudou”, segundo suas próprias palavras. E também mandou o aviso: “o apartamento está muito danificado. Vai precisar arrumar chuveiro, descarga e pintar para ela poder ocupar”.
Que nível, hein?


2 comentários

  1. Ein Sof
    sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 – 15:23 hs

    Gentalha de alto nível esse tal.

  2. johan
    sábado, 2 de fevereiro de 2019 – 17:33 hs

    Caro Fábio, esse elemento é o exemplar dos representante da elite política do EMEDEBE, maranhense. É de dar dó. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*