Na dura conversa ocorrida entre Jair Bolsonaro e Gustavo Bebianno, testemunhada por Hamilton Mourão, Onix Lorenzoni e Augusto Heleno, foi oferecida uma diretoria de Itaipu Binacional ao ministro da Secretaria Geral da Presidência, que será exonerado na segunda-feira. As informações são de Lauro Jardim n’O Globo.
O salário de um diretor e Itaipu é de R$ 67,6 mil. Na estatal, são pagos 16 salários anuais. Ou seja, R$ 1.072 milhão ao ano. Bebianno recusou a oferta.
6 comentários
POR ISSO QUE PETISTAS ADORAVAM TER CARGOS NESSA ITAIPU, TEVE UM QUE ATÉ A BARBA FICOU BRANCA DE TANTO TEMPO QUE FICOU DENTRO DESSA VACA COM TETAS ENORMES!!, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Esqueça a imprensa, Lauro Jardim (Globo/Veja) e et caterva, não é referência jornalista para ninguém, até Felipe Moura Brasil saiu do armário e se queimou! Rip…
Eu aceiro com salario da metade da metade desse valor….
A gente chama isso de cala-boca.
Diretor da Itaipu..Salário de 67 Mil Reais,,Mais o 13%..e 14%..no total de 1 milhão por ano..Fala Sério..em um Pais que cara que paga a luz..Ganha..990 reais mes…Assim não tem condições de ser Feliz;;;
O mais hilario,é quando a copel tem prejuizo é nos q pagamos a conta,com o aumento da tarifa da luz,ai quando a COPEL tem lucro quem ganha sao os acionista.POR FAVOR NEM.