Bolsonaro cobra solução da PF sobre facada | Fábio Campana

Bolsonaro cobra solução da PF sobre facada

Espero a nossa querida Polícia Federal, a Polícia que nos orgulha a todos, que tenha uma solução para o nosso caso nas próximas semanas“, disse Bolsonaro em vídeo gravado no hospital, em que cobra a PF pelo atentado que sofreu durante a campanha, orientando que o caso “não pode ficar impune“.
O delegado responsável pela investigação, Rodrigo Morais Fernandes, diz que sua investigação é técnica e está sendo acompanhada pelos próprios advogados do presidente eleito.
O inquérito da Polícia Federal de Minas Gerais concluiu que no dia do crime Adelio Bispo agiu sozinho, por isso ele foi denunciado pelo Ministério Público pelo crime de “atentado pessoal por inconformismo político”. Desde o dia do atentado, ele está preso preventivamente, atualmente na penitenciária federal de Campo Grande (MS).

(Foto: YouTube/Reprodução)


6 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 – 13:43 hs

    Nada como ser presidente e cobrar as coisas dos seus subordinados publicamente. Já o cidadão comum pobre-diabo pode morrer sem ter suas queixas e problemas resolvidos no serviço público. As reformas pretendidas são para os crimes de altíssimo luxo, de colarinho alvíssimo e gravata Hermès. Num país onde menos de 10% dos homicídios tem sua autoria descoberta, reformas são para inglês ver e contar piadas.

  2. Rr
    segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 – 13:59 hs

    Da uma seção pancadas nesse lixo e aposto que conta tudo.

  3. Aprigio Fonseca
    segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 – 14:02 hs

    Conversa,é por que essa semana saiu varios videos mostrando coisas estranhas acontecendo nesse dia e se fosse assim os filhos derrubavam o mundo por isso e a PF já teria achado facil os mandantes,ai tem treta e da grossa e o que eles querem é que todos esqueçam isso.

  4. Mario
    segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 – 14:09 hs

    è muito simples…. Não teve facadas….Percebam…até o momento NENHUM medico falou da Cirurgia…. so aquele porta voz…General… milico…

  5. lika
    segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 – 16:22 hs

    Deixa esse cara comigo uma meia hora, que eu garanto que ele fala tudo e mais um pouco. pegamos um tijolo tamanho médio e amarramos num certo local no corpo dele e vamos levantando o mesmo devagar, se não falar é só pegar o bicho e fazer tomar uma agua de vaso, fala tudo e mais um pouco. também tem aquele choque nos ovos.

  6. Veredicto
    segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 – 18:50 hs

    Mario, você deve ser um destes petistas malucos, quantas besteiras e idiotices você pensa meu rapaz. Acabe com este posicionamento anormal pois já caiu no ridículo, nem a sua família concorda com você.O mundo inteiro viu, os médicos de Minas Gerais operaram quem? Um boneco? Você é doido de vez.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*