Barros parabeniza Maia e afirma que o momento é de união | Fábio Campana

Barros parabeniza Maia e afirma que o momento é de união

O deputado federal Ricardo Barros (PP/PR) parabenizou o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM/RJ) pela reeleição ao comando da casa. Barros, que concorreu como candidato independente, avaliou o período de disputa como “essencial para ampliar os debates sobre o fortalecimento da Câmara”.

“A Câmara necessita se empoderar. Se posicionar e votar as matérias para evitar que o Judiciário legisle por nossa omissão”, disse o parlamentar. “Foram semanas de muitas conversas, reuniões e aprendizados. Saio com mais amigos e fortalecido para esse novo momento do país”, acrescentou.

Com a experiência de seis mandatos, o parlamentar paranaense – que foi vice-líder dos governos FHC, Lula e Dilma, relator-geral do Orçamento e ministro da Saúde na gestão de Temer – afirma que o momento é de união para a construção de um país melhor.

“Precisamos estabelecer um ambiente de união. Temos pautas importantes, assuntos que a população aguarda que sejam votados no Congresso e que necessitarão de um posicionamento firme dos deputados como a reforma da previdência, a pauta de costumes e o pacote de combate à corrupção do ministro Moro”, declarou.


5 comentários

  1. Pé Vermeio
    sábado, 2 de fevereiro de 2019 – 0:44 hs

    Que pena que não dessa vez.

  2. Fabiano Seth
    sábado, 2 de fevereiro de 2019 – 3:12 hs

    E o mais importante. Estancar a sangria. Moro tá de olho.

  3. Orlando
    sábado, 2 de fevereiro de 2019 – 9:31 hs

    Mais amigos! Quatro votos com o dele é claro.

  4. sábado, 2 de fevereiro de 2019 – 11:40 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  5. Mauricio
    domingo, 3 de fevereiro de 2019 – 3:02 hs

    Se Retire da Política !!! o País não aguenta mais essas Maracutáias Podres, cada Real que Vc Rouba sai do NOSSO Bolso !!! Precisamos Respirar sem sentir o cheiro da Corrupção !! Agradecemos a sua colaboração !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*