Agência do Trabalhador de Curitiba diminuiu o prazo de espera | Fábio Campana

Agência do Trabalhador de Curitiba diminuiu o prazo de espera

A Agência do Trabalhador de Curitiba, localizada na região Central, diminuiu o tempo de espera para atendimento ao trabalhador. Os atendimentos estão sendo realizados também pelo agendamento online, por meio do site: www.trabalhador.pr.gov.br

O secretário da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Ney Leprevost, visitou nesta sexta-feira (22), a agência e reforçou o comprometimento do governador Carlos Massa Ratinho Júnior com o trabalhador. “Em menos de 60 dias de governo Ratinho Junior, a Sejuf através do Departamento de Trabalho e Geração de Renda conseguiu diminuir o tempo de espera de 01h e 30 minutos para 5 minutos”, ressaltou Ney.

“É o governo do Paraná mostrando respeito ao trabalhador do nosso estado e aplicando GI (Gestão Inteligente) na administração pública. Agradeço ao Ederson Colaço, diretor do departamento do Trabalho e Geração de Renda, ao André Telles, assessor de Gestão Inteligente e Inovação da Sejuf, e ao Rafael Santos, gerente da Agência do Trabalhador, em Curitiba”, destacou Ney.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*