Thiago Ferro na FAS | Fábio Campana

Thiago Ferro na FAS

O perfeito Rafael Greca anunciou nesta segunda-feira, 11, o vereador Thiago Ferro como novo presidente da FAS (Fundação de Ação Social). “O critério de sua escolha se deu por sua elevada participação humanitária nas campanhas da prefeitura, sobremaneira em sua atuação no Expresso Solidariedade e nos mutirões de inverno e de Natal”, disse Greca.

“Margarita (Sansone), que é fundadora da FAS, teve participação nesta escolha por testemunhar o seu excelente trabalho de voluntariado. Muito feliz por esta decisão e com a certeza que esta importante instituição de nossa cidade está em boas mãos”, completa Greca.


4 comentários

  1. Maria do Bairro Alto
    segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 – 21:59 hs

    Greca atendeu um pedido antigo da ex primeira dama so estado Fernanda Richa que era para o Edson do Parolin aasumir a vaga na Câmara Municipal. Não tem outro motivo senão esse. O que o pastor entende de ação social? Em pleno 2019,ainda as velhas táticas politiqueiros.

  2. terça-feira, 12 de fevereiro de 2019 – 8:55 hs

    vai vendo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  3. Juvenal do Caximba
    terça-feira, 12 de fevereiro de 2019 – 9:40 hs

    Francischini, Leprevost, Pimentel e demais futuros candidatos à prefeitura estão sorrindo e agradecendo ao Greca pela brilhante escolha!

  4. esdras
    terça-feira, 12 de fevereiro de 2019 – 11:09 hs

    Alto lá o Sr Edson do Parolin é um excelente representante do povo, Sendo a CMC a CASA DO POVO nada mais justo que assumir o mandato um legítimo representante das camadas menos favorecidas da população.Boa sorte amigo Edson vc me representa!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*