Tchau, Gleisi. Tchau, Requião | Fábio Campana

Tchau, Gleisi. Tchau, Requião

Hoje, quinta-feira, 31 de janeiro de 2019, o Paraná se despede de dois de seus três senadores: Roberto Requião e Gleisi Hoffmann cumpriram o último dia do mandato de oito anos que conquistaram em 2010. Deixam na Casa apenas o colega Alvaro Dias, reeleito em 2014 para o seu terceiro mandato consecutivo e o quarto de sua carreira política. No lugar de Gleisi e Requião assumem Oriovisto Guimarães e Flávio Arns.


19 comentários

  1. Valdir bassai
    quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 – 18:22 hs

    Ufa não farão nenhuma falta ao contrário deixará o ambiente menos pior. Nunca fizeram nada pó Paraná, aliás fizeram, atrapalharam bastante. Pena que vamos ter que ouvir aquela voz horrorosa da barbi na câmara dos deputados. Bom que vai ter menos espaço ali.

  2. johan
    quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 – 18:35 hs

    Caro Fábio, é uma satisfação para a população paranaense, ver-se livre desses politicos desqualificados, que má lembrança deixarão no estado. Atenciosamente.

  3. Armando Pinto
    quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 – 20:46 hs

    TCHAUUU !!!

  4. cicero
    quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 – 21:07 hs

    graças a Deus conssiguimos se livrar de dois lixão de um vezsó

  5. Raul Lopez
    quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 – 21:16 hs

    O insigne ex senador poderá agora dedicar se ao salutar hábito de jogar dominó no passeio público!

  6. EU
    quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 – 21:32 hs

    O nepotão de mello e silva irá, em casa e de pijama, incomodará apenas a sua esposa com seu péssimo humor.
    Já a barbie das araucárias continuará a envergonhar os paranaenses com a sua medíocre presença na câmara federal.

  7. Valdi
    sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 – 1:23 hs

    Graças a DEUS.

  8. TARZAN
    sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 – 9:08 hs

    Que maravilha, estamos livres desses dois PATETAS do senado. Agora o requião vai cuidar da sua plantação de MAMONA. KKKK

  9. Palpiteiro
    sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 – 9:26 hs

    Já vão muito tarde. Mas, seus substitutos parecem não ser grande coisa. Um deles já foi e nada fez de relevante. A conferir.

  10. Jéssica Cláudia
    sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 – 9:29 hs

    Requião vai colocar uma pantufa e enchendo o saco em casa!
    Gleise tem que lembrar que o seu poder acabou e o Governo é outro.

  11. JÁ ERA...
    sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 – 9:43 hs

    Estas duas figuras consideradas LH (lixo humano) devem ser
    execradas do mundo político. Pena que ainda existem Paranaenses
    débil mental que votaram na Gleisi…

  12. Eleitor
    sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 – 10:23 hs

    Requião um falso moralista que atrasou o estado, mentiu descaradamente para o povo . primeiro se elegeu criando o personagem Ferreirinha que não passava de uma armação depois veio com o pedágio abaixa ou acabo, não acabou e ao contrário do que pregava os valores subiram. A Cida em menos de 9 meses fez muito mais que ele em 8 anos.
    A Gleisi então não existe comparativo foi índiscultivelmente a pior representante paranaense no senado. Uma fora da casinha
    O PARANÁ SE LIVROU DESTES DOIS QUE SÓ ENVERGONHARAM O NOSSO ESTADO. ALÉM DE PREJUDICARO CRESCIMENTO DO ESTADO ATRAPALHANDO S VINDAS DE RECURSOS PARA O PARANÁ. .

  13. QUESTIONADOR
    sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 – 10:24 hs

    -Quinta-feira dia 31 de janeiro de 2019 deveria ser feriado estadual com direito à fogos de artifício e desfile em avenida!!!
    -Este dia nunca será esquecido por muitos paranaenses. Este dia foi o ponto final da narrativa do socialismo adotado por duas pessoas que beiram a loucura e que praticam o velho e bom marxismo caviar que seus cargos anteriormente ocupados, proporcionaram durante longos oito anos envergonhando os paranaenses!!!

  14. QUESTIONADOR
    sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 – 10:24 hs

    -Quinta-feira dia 31 de janeiro de 2019 deveria ser feriado estadual com direito à fogos de artifício e desfile em avenida!!!
    -Este dia nunca será esquecido por muitos paranaenses. Este dia foi o ponto final da narrativa do socialismo adotado por duas pessoas que beiram a loucura e que praticam o velho e bom marxismo caviar que seus cargos anteriormente ocupados, proporcionaram durante longos oito anos envergonhando os paranaenses!!!

  15. Recruta Zero
    sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 – 10:53 hs

    Quando se pensa que os delírios possuem limites surge ainda o disparate maior que foi dito atribuindo aos israelenses que vieram prestar ajuda de que “…aqui estariam para planejar ataque a Venezuela…”. Ainda bem que, ao menos de um, o Paraná está livre. Quanto a outra, na Câmara já há quem a esteja esperando para enfrentar suas sandices. Agora é com Joice e o Kim. O embate promete ser eletrizante.

  16. antonio carlos
    sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 – 11:30 hs

    Infelizmente gente como esta não sossega, em alguém lugar vão aprontar. Tenho pena do pessoal do Balneário, vão ter que suportar este velhote insuportável, Maria Louca. A Crazy não saiu de cena mas vai ser relegada ao lugar dela, pertencer á turma da gritaria, daqueles que se valem do barraco para se fazer ntoar.

  17. jose
    sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 – 12:04 hs

    Não sou simpático a nenhum, muito pelo contrario, mas a culpa não é só deles, porque foram eleitos e reeleitos por muitas vezes com votos do povo do Paraná. O POVO DO PARANA deve pensar mais antes de votar, só se mantiveram porque temos paranaense sem noção. B yBy muchachos.

  18. Ein Sof
    sábado, 2 de fevereiro de 2019 – 11:20 hs

    Recruta Zero, engraçado que este discurso do Requião sobre Israel parece o discurso do seu retardado ídolo Bozonaro (o ídolo dos debiloides), quando disse que os médicos cubanos eram agentes infiltrados no Brasil!
    Deixa de ser burro!
    Não estou defendendo o Requião e a Gleisi, mas é que a cegueira deixou vocês BURROS!

  19. IVAN LUIZ MACAGNAN
    segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019 – 16:47 hs

    Já vão tarde.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*