Suzana no IBGE | Fábio Campana

Suzana no IBGE

O ministro Paulo Guedes escolheu Suzana Cordeiro Guerra para comandar o IBGE. Ela é do Banco Mundial, PHD pela Massachusetts Institute of Technology (MIT) e fez mestrado em Harvard. Informa o Anselmo Gois.


5 comentários

  1. Roberval Rocha
    terça-feira, 8 de janeiro de 2019 – 15:06 hs

    Muito boa a escolha da Dra. Suzana Cordeiro Guerra para presidir o IBGE

  2. Yana
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 – 11:42 hs

    Boa? Você a conhece? Eu nunca ouvi falar e percebo que a formação e experiência dela nada tem a ver com o IBGE. Quase todos os últimos presidentes do IBGE eram servidores efetivos do próprio IBGE, não amiguinhos indicados que caíram de para-quedas.

  3. Roberval Rocha
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 – 12:41 hs

    Não me consta que o Sr. Paulo Rabelo tenha sido ou seja servidor efetivo do IBGE.

  4. ALEX
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 – 9:43 hs

    Caro Fábio Campanha

    Estamos com uma denúncia sobre o desmonte feito pela atual direção do COMPLEXO LUCAS. Eu e outros servidores estamos com uma carta denúncia, fotos e um dos colegas é o engenheiro civil do COMPLEXO. Resumo da ópera: estão nos tirando de uma área de 83 mil metros quadrados que não paga IPTU para um prédio num dos lugares mais caros do rio ( Av: Chile) por 30 milhões anuais de aluguel.

  5. Beto Barreto
    terça-feira, 12 de fevereiro de 2019 – 15:54 hs

    Desmonte mesmo foi feito pelos corruptos sindicalistas.Nós,no regime militar tínhamos plano de saúde,associação que assistia os empregados etc.O plano de saúde passou para o sindicato depois para a associação que foi invadida pelos mesmos sindicalistas.Resultado:o plano se tornou inexequível.Por último « terceirizaram « o serviço social.Tudo obra dos “da casa”que na verdade não passou de um aparelhamento político.Que a jovem presidente promova uma limpeza na casa sem ouvir as panelinhas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*