Sede do governo do Paraná será em Cascavel durante o Show Rural | Fábio Campana

Sede do governo do Paraná será em Cascavel durante o Show Rural

Em reunião nesta semana, no Palácio Iguaçu, foi definido que a sede do governo do Paraná será instalada em Cascavel nos dias 7 e 8 de fevereiro, no Parque Tecnológico do Show Rural Coopavel. Os detalhes foram alinhados entre o governador Ratinho Junior, o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos e o superintendente da Casa Civil, Gugu Bueno.

A oficialização ocorrerá através de decreto do governo do Estado, mas já está confirmada a reunião de secretariado em Cascavel. A proposta abre a agenda de interiorização do governo com foco às demandas regionais.

A organização do Show Rural já se prepara para receber a equipe do governador, que aproveitará para despachar pautas de interesse regional com os representes do governo federal já confirmados para o evento.


2 comentários

  1. Pijama de âncora
    sábado, 26 de janeiro de 2019 – 21:40 hs

    Pergunta????
    Quantas gentes irão nessa equipe???
    É necessário????
    Essa galera toda é necessária????
    Qual o custo????
    Pra que existe os escritórios regionais???
    Depois disso depois dessa articulação será feita a reposição da inflação do executivo????

  2. Gaudério do Piquiriguaçu
    domingo, 27 de janeiro de 2019 – 18:02 hs

    A caravana virá de ônibus, como fazia o secretariado de Jayme Canet Jr. nas interiorizações (pra economizar dinheiro, Canet era um notório mão-fechada), ou vai ser um desfile de “astronaves” no aeroporto de Cascavel trazendo Suas Excelências?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*