Requião Filho desmente notícia sobre venda da sede do MDB | Fábio Campana

Requião Filho desmente notícia
sobre venda da sede do MDB

O deputado Requião Filho enviou nota ao blog para esclarecer sobre notícia aqui veiculada de venda da sede do MDB e sobre as dívidas do partido. É o que segue:.

“Na última reunião da Comissão Executiva do MDB Paraná, alguém que estava presente distorceu os fatos apresentados. De maneira maldosa, inventou argumentos para denegrir a imagem do partido e de seus membros, plantando uma nota falsa na imprensa e atribuindo à minha pessoa certas afirmações infames.

Para esclarecer. As dívidas do MDB são oriundas da justiça eleitoral e referentes ao partido como um todo, não a pessoas físicas. Os gastos aprovados nos últimos anos foram todos realizados pela Executiva, conforme prevê o regimento do partido. A situação no momento exige atenção, uma vez que os recursos do fundo partidário reduziram pela metade. Entretanto, não sugeri vender a sede do partido para quitar as dívidas, apenas estudar uma adequação à nova realidade para cortar custos e continuar atendendo as demandas de nossos filiados.

Reconhecemos que a sede do partido é antiga e foi reformada há uns 15 anos ou mais. Várias soluções estão sendo estudadas, inclusive mudar a sede do partido por uma com menor custo de manutenção e adequada a atual realidade. Porém, todas as decisões passam pela aprovação da Executiva do MDB do Paraná, incluindo principalmente as deliberações financeiras, seus gastos e investimentos.”

Requião Filho

Secretario Geral do MDB


2 comentários

  1. Maria dos Anjos Alves
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 – 18:28 hs

    Essa familia é de amargar…acabou com o partido, agora vao vender e acabar com o patrimonio do partido. Cretinos!

  2. Aguirre
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 – 12:11 hs

    Este desmentido deve fazer grande diferença à população do Paraná, que já pode dormir mais tranquila.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*