Ratinho, o pai, também foi a sensação na cerimônia de posse de Ratinho, o filho.
Com fotos, selfies, autógrafos, atendeu muita gente e pela imprensa mandou recado para Bolsonaro: “O Brasil tem que sair dessa história de que o Estado tem que cuidar de tudo. Tem que deixar o empresário trabalhar. Porque quem dá emprego não é o Estado; é o empresário”.
(Foto: SBT/Reprodução)
6 comentários
EU FALO ISSO Á ANOS, POIS ESPERAM TUDO DO ESTADO .NÃO É POR AI….TEM QUE DIVIDIR RESPONSABILIDADES..TÁ CERTO;;;;;;;;;;;;;
Acho que toda a sugestão deve ser analisada com boa vontade, o Ratão deve colocar no papel suas sugestões, publicá-las e depois protocoliza-las junto ao Governo. Dessa forma fica claro que ele não iria influenciar o Governo nos bastidores.
De vagar meu nobre apresentador de televisão.Fique no seu lugar e deixe o presidente trabalhar, foram muitos anos com práticas lesivas. Todos que fazem parte do novo governo estão apoiados em muitos anos de formação e saberão o que fazer. Os que estava em Brasília se apresentavam como experts e alguns até se diziam doutores em economia e fizeram o que fizeram com o nosso país.
Manda esse vagabundo trabalhar.
TA CERTO RATINHO, O PRESIDENTE TEM QUE DEIXAR O EMPRESARIO TRABALHAR E O GOVERNADOR DO ESTADO TAMBEM TEM QUE REVER ALGUMAS COISAS.
PRINCIPALMENTE ESSA ALIQUOTA DE DIFERENÇA DE ESTADO
QUE FAÇAM UMA ALIQUOTA IGUAL PARA TODOS OS ESTADOS .
Quem gerar empregos deve ter incentivos; já aqueles rentistas devem ter uma taxação justa.