Ratinho Jr: privatização das cadeias e corte no contrato das marmitas | Fábio Campana

Ratinho Jr: privatização das cadeias e corte no contrato das marmitas

Em entrevista para o programa Em Ponto, da Globonews, Ratinho Jr afirmou que vai cortar R$ 100 milhões do contrato de fornecimento de marmitas para os presos do estado.
Segundo ele, a redução de custos será anunciada oficialmente nos próximos dias. “A mesma empresa, o mesmo contrato, só renegociando e com a mesma qualidade. Então, a gente vê que o dinheiro era mal gasto. Faltava gestão e pulso firme”, disse o governador.
Ratinho também defendeu a necessidade de privatização da administração de presídios: “Cinquenta por cento dos presídios americanos já são geridos por empresas privadas. Sem tirar a tutela do estado de ser responsável pelo preso, mas a gestão em si é necessário passar para a iniciativa privada […] Estamos gerindo mal o dinheiro e tratando de forma não humana os presos que estão vivendo praticamente empoleirados nos presídios”.

(Foto: Rodrigo Felix Leal/AEN)


8 comentários

  1. Leonardo Bittencourt
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 – 12:28 hs

    Ué… Mas ele não foi secretário do último governo por anos?
    O que estava fazendo que não via o mau uso do dinheiro?

  2. sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 – 12:56 hs

    METADE DE TODA COMIDA QUE SÃO DESTINADO PARA OS PRESOS NO ESTADO DO PARANÁ, SÃO COLOCADO EM TAMBORES FORA DAS UNIDADES, E SÃO RESERVADO PARA ENGORDAR PORCOS DE FUNCIONÁRIOS, OU, PARA ENGORDAR PORCOS DE CHEGADOS DE FUNCIONÁRIOS!!! SIMPLES ASSIM TCHÊ. A TETA VAI SECAR NÉ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  3. Verdade
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 – 13:18 hs

    O que o beto disse tem logica. E outra, no decreto 155 o ratinho nomeou para administrar os presídios os mesmos que já estão la ha anos, ou seja, nao vai mudar ND. Nao e incoerente a medida anunciada?

  4. Valperso
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 – 14:15 hs

    Sr Governador,secretarias e administracoea do estado tem q ser gente nova chega dos mesmo,e tambem nao as nomeaçoes de deputados elea foram eleito para legislar e nao comandar pasta alguma do governo.
    Acorda governador se nao votamos em quem estava la ou fe parte do governo anterior é sinalnque o povo nao quer ninguem la.ACORDA GOVERNADOR

  5. sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 – 14:53 hs

    Verdade!!!
    O CERTO SERIA PRIVATIZAR TUDO DE IMEDIATO, DAÍ, ÁQUILO QUE NÃO FOSSE DANDO CERTO, VOLTARIA PARA O ESTADO. SABE PORQUE: CERTA VEZ, EM UMA DETERMINADA UNIDADE PRISIONAL, EM UM DETERMINADO BLOCO PRESOS SE RECUSARAM PEGAR OS MARMITEX.
    DAÍ, O DIRETOR E O VICE, CHAMOU OS LIDERES DO PCC DESSE BLOCO E DISSE; DEIXA OS OUTROS PRESOS COMER E DEPOIS FAZEMOS UM CORRE, COMO A EMPRESA NÃO PODE FAZER UM ADIANTO, OU SEJA UM RANGO MELHOR, FORAM AO SUPER MERCADO E COMPRARAM PÃO COM MORTADELA E REFRIGERANTE E PAGARAM DO PRÓPRIO BOLSO PARA NÃO PERDER OS CARGOS DE COMISSÃO E TUDO FICOU COMO SE FOSSEM UM TUDO NORMAL!!! TEM QUE FAZER UMA LIMPA NOS ATUAIS CARGOS DE DIREÇÃO, TODOS PROSTITUTOS, POR AÇÃO, OU OMISSÃO!!!!!!

  6. QUESTIONADOR
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 – 16:07 hs

    -Vem rebelião nas cadeias pela frente….se preparem!!!

  7. Pé Vermeio
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 – 22:48 hs

    Segundo conversas informais, o fornecedor das marmitas é vizinho do ex-governador, Será mesmo???

  8. sábado, 19 de janeiro de 2019 – 9:10 hs

    Pé Vermelho, VC PRECISA FREQUENTAR MAIS A IGREJA MUNDIAL TCHÊ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*