Por que Carlos Bolsonaro participou do desfile da posse? | Fábio Campana

Por que Carlos Bolsonaro participou do desfile da posse?

Ninguém entendeu direito Carlos Bolsonaro sentado no Rolls-Royce durante o desfile da posse.
A explicação, entretanto, não esclarece.
O PitBull pediu para acompanhar o pai porque estava preocupado com sua segurança. Disse que estava com um “sentimento ruim”…

(Foto: Reprodução)

 


5 comentários

  1. Chicão
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2019 – 11:44 hs

    Participou porque é um babaca, querendo se aparecer mais do que deve.

  2. Palpiteiro
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2019 – 11:58 hs

    Apareceu porque o pai quis e porque não há lei que proíba. Num país de idiotas qualquer coisa diferente gera expressões da idiotice: caramuru! caramuru! caramuru! eita povinho de merda.

  3. Dosel Jr.
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2019 – 13:37 hs

    Já que a Lei não proíbe e o presidente que estava sendo empossado era o pai dele, e ainda por cima existiam ameaças de ataque a pessoa de Bolsonaro então por que não pedir para ficar ao lado do pai? o que acontece viu Palpiteiro e Chicão, é que pela primeira vez, e sempre tem uma primeira vez em tudo, os brasileiros viram uma posse onde o empossado representava esperança, mas que dias antes um idiota postou ameaças à vida dele. Vocês podem não gostar de Bolsonaro, mas ele é o Presidente da República do Brasil.Inclusive de vocês.

  4. Arcangello
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2019 – 13:48 hs

    Neste país de idiotas até o Presidente chama o filho de “Pitbull da Família” e gera admirações nos mais diversos tipos de “povinhos” deste país.

  5. fernando
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2019 – 16:11 hs

    A terrorista que destruiu o Brasil, Dilma Roussef levou sua filha no Rolls Royce e esses idiotas nada falaram. Esse bando de paquiderme da esquerda não enxerga um metro a sua frente que não seja suas patologias socialistas de araque!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*