Novos diretores são nomeados nos Portos do Paraná | Fábio Campana

Novos diretores são nomeados nos Portos do Paraná

Foram nomeados nesta quinta-feira (17), pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, novos diretores da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina. Com isso, além do presidente Luiz Fernando Garcia da Silva, os Portos do Paraná contam com novos gestores nas áreas empresarial, financeira e de meio ambiente.

DIRETORIA ADMINISTRATIVA-FINANCEIRA: Luiz Fernando Gaspari de Oliveira Lima é formado em administração de empresas, com habilitação em comércio exterior. Atuou como secretário municipal de administração, chefe de gabinete e secretário de obras na prefeitura de Cascavel. Foi coordenador administrativo do Paranacidade, entre 2013 e 2015. Em Paranaguá, atuou como secretário municipal de turismo, de 2009 a 2012; e secretário de meio ambiente, de 2015 a 2016.

DIRETORIA EMPRESARIAL: O parnanguara André Pioli é formado em jornalismo e especializado em ciências políticas e comunicação empresarial. Foi repórter e apresentador de TV, é empresário e já atuou como secretário executivo na Câmara Federal e como consultor em comunicação do Terminal Ponta do Félix, em Antonina.

DIRETORIA DE MEIO AMBIENTE: João Paulo Ribeiro Santana é arquiteto urbanista, pós graduado em gestão pública, professor de planejamento urbano e desenvolvimento sustentável. Foi coordenador chefe regional do Paranacidade, entre 2014 e 2018. Presidiu o Conselho do Instituto de Pesquisas e Planejamento de Ponta Grossa e foi secretário municipal de planejamento, urbanismo e meio ambiente na cidade de São João do Triunfo.


4 comentários

  1. Estadista da Silva
    sábado, 19 de janeiro de 2019 – 1:42 hs

    Que merda Ratinho. Governador vagabundozinho. André Pioli é petista de carteirinha.

  2. Pedro Rosa
    sábado, 19 de janeiro de 2019 – 8:12 hs

    Andre Pioli nao estava na Lava Jato do PT ? Pessimo reporter de tv, o q fez pra ser diretor comercial?

  3. ELEITOR PARANAENSE
    sábado, 19 de janeiro de 2019 – 9:07 hs

    Assessoria do Governador,contem quem é Pioli…..não é flor que se cheire.Fora do planeta.

  4. Valdivino Ramirez
    domingo, 20 de janeiro de 2019 – 10:48 hs

    Sinceramente aqui na APPA, a decepção é gigantesca, não se esperava alguém contrário ao Governador Ratinho Massa e petista roxo assumir cargos tão relevantes.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*