Não há helicóptero para Lula ir ao enterro do irmão | Fábio Campana

Não há helicóptero para Lula ir ao enterro do irmão

Ao negar o pedido de Lula para ir ao velório do irmão, a Polícia Federal ressaltou que o “deslocamento por si só resta inviabilizado, seja porque os helicópteros da PF estão sendo utilizados no momento em Minas Gerais, para auxiliar nos resgates de Brumadinho, seja pela ausência de tempo hábil para o deslocamento da única aeronave da PF disponível no momento”.
Um relatório da inteligência da PF ainda levou em consideração algumas situações de risco: “1 – Fuga ou resgate do ex-presidente Lula; 2 – Atentado contra a vida do ex-presidente Lula; 3 – Atentados contra agentes públicos; 4 – Comprometimento da ordem pública; 5 – Protestos de simpatizantes e apoiadores do ex-presidente Lula; 6 – Protestos de grupos de pressão contrários ao ex-presidente Lula”.
A lei que rege o assunto diz que condenado que cumpre pena em regime fechado só pode sair para velório em caso de morte ou doença grave de “cônjuge, companheira, ascendente, descendente ou irmão”.


11 comentários

  1. COMUNISTA VERDE AMARELO
    quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 – 11:12 hs

    Como a vida dá voltas né?
    Em 17/12/2004 o irmão do Lula o comerciante João Inácio da Silva neto, faleceu vítima de câncer em São Paulo e o Sr. Lula que era o atual presidente do Brasil não compareceu ao enterro do seu irmão pois preferiu ir à reunião de cúpula do Mercosul em Belo Horizonte e retornar à Brasília no final do dia para participar de um jantar de confraternização com ministros e assessores na granja do torto.
    Em 19/01/2005, Lula voltou a faltar ao velório de um outro irmão, o Sr. Odair Inácio de Góis, faleceu em São Bernardo do Campo, vítima de ataque cardíaco.
    Aí vem o mímimi da turma do PT falando que o ministério público e a justiça Federal é sem coração para não liberar da CADEIA o corrupto ladrão dos cofres públicos para participar do enterro do seu terceiro irmão, sendo que quando estava livre leve e solto não se fez presente.

    O molusco que pare de mimimi de enterro pq no da Marisa fez comício. É só comício que ele quer!

  2. Marcos Torres
    quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 – 11:27 hs

    Sou de direita e admito: Lula é perseguido político.
    Admito isso pq tenho vergonha de como a justiça está seletiva com ele.

  3. JM
    quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 – 11:33 hs

    Esta correta a Policia Federal o risco é enorme.

  4. Jair Pedro
    quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 – 11:39 hs

    Marcos Torres, você só é de direita em duas situações: quando estás olhando a ti próprio no espelho ou quando olhas tuas fotos feitas pelas costas.

  5. Mario
    quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 – 11:40 hs

    É isto mesmo…. o LULA solto e dando meia entrevista para um Jornal…Nacional ou Internacional este Governo de MERDA acaba…. com moro, milico e tudo…

  6. Rr
    quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 – 12:45 hs

    O problema não é o verme,o problema é a bandidagem que ainda defendem esse pulha.

  7. Luiz Flavio
    quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 – 13:14 hs

    Eu sabia que não tinha ido ao velório de um irmão, mas, de dois, aí é pra acabar. O POLÍTICO PRESO por corrupção, só quer tumultuar, criar factoides, posto que estão querendo indicá-lo ao NOBEL da Paz, que por sí só é a coisa mais bizarra da face da terra, basta lembrar que a Gleise Lula, convocou a macacada para um comicío no cemitério (bizarrice elevada ao quadrado) Então é isso, fazer barulho, se fazer de vítima, por em risco a ordem pública e os cidadãos de bem.

  8. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 – 13:22 hs

    Saiu agorinha decisão do Fux: Lula pode receber o corpo do irmão e familiares numa guarnição militar. Só. Se deixarem, como disse o comunista ai em cima, Lula trepa em cima do caixão do irmão e dá-lhe comício.

  9. Luiz
    quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 – 13:45 hs

    Tem mais uma Jair. Ele é destro. Kkkkk

  10. BinLaden
    quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 – 13:46 hs

    FALOU MÁRIO, O QUE AINDA NÃO SAIU DO ARMÁRIO, O IMBECIL PTralha

  11. quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 – 14:17 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*