Não foi dessa vez | Fábio Campana

Não foi dessa vez

Bateu na trave a tentativa do advogado Cássio Lobato (PSL) de ser nomeado como conselheiro da Itaipu Binacional no lugar do deputado Carlos Marun (MDB). Lobato tem espalhado notícias negativas da binacional na esperança que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) faça mudanças em cargos na usina. Até agora, as tentativas têm sido em vão e o Planalto já identificou seu interesse em desgastar a imagem da hidrelétrica.

Em tempo: o chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, confirmou que o presidente Jair Bolsonaro manterá Marum no conselho de administração da Itaipu.


3 comentários

  1. Olho Vivo
    quarta-feira, 2 de janeiro de 2019 – 18:56 hs

    Que trouxa, nem a mulher votou nele!

  2. QUESTIONADOR
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2019 – 10:24 hs

    -Bem que o Capitão poderia extinguir estes “cargos” da Itaipu…não servem para absolutamente nada, apenas indicação política!!!
    -Quem toca a Itaipu são os competentíssimos corpos técnicos da empresa e não políticos. Se fossem os políticos a comandar, Itaipu já estaria fechada por falência ou por roubo!!!

  3. Sincero
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2019 – 10:42 hs

    Esse “adevogado” precisa lavar essa cara de pau e trabalhar um pouco!! Como politico e um zero a esquerda! Medíocre contumaz não para de tentar melar o jogo, sempre com atitudes imorais! Um banana!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*