Observa Vera Magalhães que enquanto a família Bolsonaro se reveza entre SBT e Record em suas entrevistas e, nas redes sociais, profere ataques sistemáticos à Globo, o vice-presidente Hamilton Mourão, até ontem no exercício da Presidência, desenvolve uma relação paz e amor com a emissora.
Mourão foi o entrevistado de quinta-feira do programa Conexão Roberto D’Avila, da Globonews. Não foi a primeira vez que concedeu entrevistas exclusivas à emissora.
D’Avila foi bombardeado nos últimos dias nas redes sociais bolsonaristas por ter sido citado na delação de Antonio Palocci como tendo recebido recursos por fora de empresas que tinham negócios com o governo do PT na época em que foi produtor do filme Lula, um Filho do Brasil. Ele nega as acusações e diz que nunca negociou nada com o governo, apenas captou dinheiro para o filme.
O papo entre ele e Mourão transcorreu em clima cordial.
(Foto: Rede Globo/Reprodução)
3 comentários
Mourão é um pouco menos idiota do que o Bozo e filhos e está preparando o terreno para assumir ou vocês acham que o Bozo aguenta na hora que os milicianos abrirem a boca.
Eita q a dor de cotovelo não para tchê. hahaha.
KKK o vice-presidente está buscando o espaço dele, não precisa ficar na sombra do presidente. Mas há muito exagero em dizer que ele está de “namoro’ com a Poderosa, porque hoje estar de namoro com a Poderosa é dar tiro no pé. Os tempos de babar na Globo se foi junto com o pestismo.