Mourão em paz com a Globo | Fábio Campana

Mourão em paz com a Globo

Observa Vera Magalhães que enquanto a família Bolsonaro se reveza entre SBT e Record em suas entrevistas e, nas redes sociais, profere ataques sistemáticos à Globo, o vice-presidente Hamilton Mourão, até ontem no exercício da Presidência, desenvolve uma relação paz e amor com a emissora.
Mourão foi o entrevistado de quinta-feira do programa Conexão Roberto D’Avila, da Globonews. Não foi a primeira vez que concedeu entrevistas exclusivas à emissora.
D’Avila foi bombardeado nos últimos dias nas redes sociais bolsonaristas por ter sido citado na delação de Antonio Palocci como tendo recebido recursos por fora de empresas que tinham negócios com o governo do PT na época em que foi produtor do filme Lula, um Filho do Brasil. Ele nega as acusações e diz que nunca negociou nada com o governo, apenas captou dinheiro para o filme.
O papo entre ele e Mourão transcorreu em clima cordial.

(Foto: Rede Globo/Reprodução)


3 comentários

  1. Aprigio Fonseca
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2019 – 16:11 hs

    Mourão é um pouco menos idiota do que o Bozo e filhos e está preparando o terreno para assumir ou vocês acham que o Bozo aguenta na hora que os milicianos abrirem a boca.

  2. sexta-feira, 25 de janeiro de 2019 – 17:05 hs

    Eita q a dor de cotovelo não para tchê. hahaha.

  3. antonio carlos
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2019 – 18:23 hs

    KKK o vice-presidente está buscando o espaço dele, não precisa ficar na sombra do presidente. Mas há muito exagero em dizer que ele está de “namoro’ com a Poderosa, porque hoje estar de namoro com a Poderosa é dar tiro no pé. Os tempos de babar na Globo se foi junto com o pestismo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*