Morre Caíto Quintana | Fábio Campana

Morre Caíto Quintana

Faleceu na noite deste domingo (13), aos 72 anos, o ex-deputado estadual Caito Quintana. Líder histórico do MDB no Paraná, Caito foi por diversas vezes eleito deputado estadual e também chefe da Casa Civil no governo Requião. “É com pesar que o Diretório Municipal do MDB de Curitiba manifesta sua solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores do ex-deputado Caíto Quintana”, diz nota do MDB.

“Luiz Carlos Caíto Quintana foi vereador, presidente da Câmara de vereadores em Planalto e Presidente da associação de vereadores do sudoeste do Paraná. Eleito deputado estadual em 1982, exerceu diversos mandatos, foi líder da bancada do PMDB e Vice-Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná. No executivo, chefiou a Casa Civil em Governos de Roberto Requião (MDB). Caíto Quintana deixa esposa, filha e neta. Perda irreparável ao MDB-PR”, completa a nota.


7 comentários

  1. Ricardo Romanelli Filho
    domingo, 13 de janeiro de 2019 – 22:46 hs

    Uma grande perda. Político sério, fez muito para o Paraná e a redemocratização. Sempre antenado com as necessidades das pessoas.

  2. domingo, 13 de janeiro de 2019 – 23:41 hs

    Um corrupto a menos. Um comissionado da assembléia a menos. Um cartorário usurpador de benesses no mínimo imorais. Um APOSENTADO COM TODOS OS BENEFÍCIOS DO SISTEMA SEM TER CONTRIBUÍDO COM PRATICAMENTE NADA. Que dó. Infelizmente ainda continuam as pensões…

  3. Armando Pinto
    segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 – 9:36 hs

    Agora vai virar Santo?
    Verdade é, menos despesas ao estado!

  4. Paulo
    segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 – 11:07 hs

    O nome Otário caiu muito bem a sua pessoa.
    Um pouco de respeito ao morto e a família.
    Cairo Quintana foi um dos maiores nomes da política paranaense. Nunca envolvido em escândalos e sempre trabalhando pelo Paraná.
    Menos Otário

  5. segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 – 11:33 hs

    NÃO VAMOS AVALIAR O FALECIDO NEM CRITICAR POIS ELE NÃO PODE SE DEFENDER..MAS AO MENOS..( RESPEITEM UM PAI DE FAMILIA..UM AVÕ,,UM ESPOSO QUE SE FOI.( NÃO PODEMOS CHEGAR A ESTE PONTO DE INSENSIBILIDADE,,,,DAI É O FIM DOS TEMPOS..( SENTIMENTOS AOS FAMILIARES DO SR ;;CÁITO QUINTANA..)…

  6. Aldemir Flores
    segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 – 20:07 hs

    Quem teve a oportunidade de conviver , ou conhecer Caito Quintana, sabe o quanto era correto e trabalhador na defesa do povo do Paraná.
    Uma grande perda . Poucos atualmente tem a galhardia do Caito.
    Descanse em paz , pois cumpriu sua missão em meio século de luta.

  7. terça-feira, 15 de janeiro de 2019 – 16:43 hs

    NESSE MOMENTO TODOS NÓS FICAMOS IGUAIS…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*