Moro vai tentar segurar revisão do porte de armas | Fábio Campana

Moro vai tentar segurar revisão do porte de armas

Sérgio Moro vai tentar dissuadir Jair Bolsonaro da ideia de que o governo patrocine a aprovação de projeto de lei flexibilizando o porte de armas.
Nas oportunidades em que foi questionado sobre isso, Moro afirmou sempre que o assunto não está no horizonte do governo. O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e o próprio presidente, no entanto, já acenaram com essa mudança. Moro acha que colocar o tema polêmico em pauta pode atrapalhar a tramitação do pacote de leis nas áreas de combate à corrupção e ao crime organizado que vai enviar ao Congresso em fevereiro.
A informação é do BR18.

(Foto: Google/Reprodução)


4 comentários

  1. Petrus
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2019 – 19:55 hs

    E POSSE, não PORTE!

  2. sábado, 26 de janeiro de 2019 – 10:58 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  3. Omar Antonio Henning
    sábado, 26 de janeiro de 2019 – 12:37 hs

    O juiz Moro tem a minha confiança plena, porém sobre a questão do porte de armas, acho que ele precisa ouvir os militares e os CACs, – que, alem de estar constantetemente nos planos do crime organizado-, possuem treinamento especializado no manejo de armas para defesa.

  4. Omar Antonio Henning
    sábado, 26 de janeiro de 2019 – 12:40 hs

    O juiz Moro tem a minha confiança plena, porém sobre a questão do porte de armas, acho que ele precisa ouvir os militares e os CACs, – que, alem de estar constantetemente nos planos do crime organizado-, possuem treinamento especializado no manejo de armas, o que os fazem a segunda força de defesa da pátria!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*