Ministro do STF afirma que pedido de Flávio Bolsonaro foi uma confissão de culpa | Fábio Campana

Ministro do STF afirma que pedido de Flávio Bolsonaro foi uma confissão de culpa

Mônica Bergamo, Folha de S. Paulo

O pedido feito pelo senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL) para suspender a investigação criminal sobre movimentações financeiras de seu ex-assessor Fabrício Queiroz foi considerado uma “confissão da culpa” por um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo o magistrado, o caso ficou ainda mais grave e a atitude é uma confissão de que o envolvido é o senador eleito e não o motorista. O ministro Luiz Fux acatou a petição do senador nesta quinta (17).

Outros ministros da corte acreditam ainda que, se a questão for aberta no STF, o presidente Jair Bolsonaro também será investigado, já que existem movimentações financeiras ligadas à primeira-dama Michelle.

O inquérito suspenso temporariamente foi instaurado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. São investigadas movimentações financeiras feitas por Queiroz consideradas “atípicas” pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).


5 comentários

  1. Douglas
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 – 9:40 hs

    Cuidado com notinhas plantadas na imprensa de certos integrantes do STF, quando convém fazem isso, o MP/RJ é aparelhado, só tipos como Jean Wyllis vencem lá, as ” provas” como a quebra de sigilo de Flavio, que nem investigado é, são ilegais, bastaria ir ao TJ/RJ, mas também não se confia, por isso ele foi ao STF!

  2. Chiquinho
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 – 10:17 hs

    Como diz aquele ditado: Quem não deve não teme, se não deve deixa as investigações correrem normalmente.

  3. FUI !!!
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 – 10:53 hs

    Independente de como foi conduzido esta questão envolvendo
    a investigação do motorista, doa a quem doer precisaria chegar
    ao final. Fica muito mal a situação do governo perante um pedido
    desta natureza…

  4. sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 – 11:36 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  5. CURITIBANO
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 – 13:54 hs

    Acho que o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL deve atuar dessa maneira em todas as Câmaras de Vereadores do país como nas Assembleias Legislativas Estaduais, Câmara Federal e Senado Federal pois assim seria JUSTO e sobrariam poucos ou nenhum inocente. E mais, o pedido de remessa ao STF não é fuga , o STF não é garantia de proteção para o Flavio, foi apenas pra retirar Ministério Público do RJ da jogada que pode estar agindo de modo a querer prejudicá-lo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*