Migrantes deverão cantar hino para entrar no Brasil | Fábio Campana

Migrantes deverão cantar hino para entrar no Brasil

O primeiro tuíte de hoje de Jair Bolsonaro foi sobre a saída do Brasil do Pacto Global para Migração Segura, Ordenada e Regular, regulamentado pela ONU e assinado por 181 países.

O Pacto Global para Migração Segura, Ordenada e Regular foi aprovado pelas Nações Unidas, no último mês de dezembro. Ao todo, 181 países votaram a favor do documento, inclusive o Brasil, ainda presidido por Michel Temer. O objetivo da iniciativa é promover a resposta internacional adequada aos fluxos em massa e situações prolongadas de refugiados. No final de 2017, existiam quase 25,4 milhões de refugiados em todo o mundo, segundo a Agência Brasil. Atualmente, apenas 10 países acolhem 60% das pessoas nessa situação. Só a Turquia abriga 3,5 milhões de refugiados, mais do que qualquer outro país.


2 comentários

  1. antonio carlos
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 – 17:05 hs

    KKK dias atrás vendo um programa na TV5 um dinamarquês reclamava dos imigrantes, dizia o cidadão que conheceu um somali que estava há 18 anos no países e não falava danês, ou seja, nunca se preocupou em se integrar à sociedade danesa. Isto na desenvolvida Dinamarca, o presidente está corretíssimo, quem quer viver aqui que vire brasileiro.

  2. Genildo
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 – 20:42 hs

    Corretíssimo ele……

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*