Londrina fora | Fábio Campana

Londrina fora

Há, mais uma vez, um desconforto, um clima de inconformismo, em Londrina. Quem mora em Curitiba, principalmente os mais velhos, sempre ouviram que Londrina é uma cidade com os olhos mais voltados para São Paulo do que para a capital do Paraná, registra o blog Paçoca com Cebola.

Há verdade nisso. Mas diz ele que muito dessa verdade é cultivada pelo governo do Paraná. No Norte do Estado acostumou-se a dizer que Curitiba tem dois prefeitos, o da cidade e o que fica no Palácio Iguaçu.


2 comentários

  1. antonio carlos
    sexta-feira, 11 de janeiro de 2019 – 17:20 hs

    kkk isto é inveja dos pés vermelhos, há muitos anos eles não conseguem emplacar um governador. Nós capitalinos não temos culpa se os pés vermelhos não tem candidatos fortes para sentarem no trono do Palácio Iguaçu. Também pudera, com gente como a família Belinatti por exemplo, nem pensar. É pena que o Cadeia já tenha ido, seria um bom candidato.

  2. João Bruning
    sábado, 12 de janeiro de 2019 – 0:05 hs

    Antonio Carlos típico curitibano que acha que mora na Europa brasileira kkkkkkkkkk, acorda !!!
    Infelizmente o governo estadual realmente só olha para o interior para “levar” umas ambulâncias e máquinas pesadas de ano em ano!!!
    Isso na verdade é o politico que pensa na próxima eleição apenas, pois a maioria dos eleitores estão em CBA e na região metropolitana.
    Na verdade isso é bem triste pois penaliza os paranaenses que residem no interior, talvez um dia mude embora não há horizonte que mostre isso.
    Ao invés de pensarmos em unir e fortalecer o Paraná, pessoas como o Antonio Carlos que comentou aí acaba meio que comemorando a mesquinharia, sem noção mesmo!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*