Joice quer mudar data da posse | Fábio Campana

Joice quer mudar data da posse

Painel, Folha de S. Paulo

A deputada eleita Joice Hasselmann (PSL-SP) disse que a mudança da data de posse do Executivo e do Legislativo será um dos primeiros projetos que apresentará assim que assumir, em fevereiro. Segundo ela, duas opções estão sendo estudadas: 15 de dezembro ou 5 de janeiro.

Atualmente, presidente, governadores e prefeitos tomam posse no dia 1º de janeiro. Joice também afirma que deputados e senadores devem assumir junto com o presidente. Ela também pretende extinguir o recesso de julho dos três Poderes.


4 comentários

  1. segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 – 8:51 hs

    CONCORDO PLENAMENTE, ATÉ QUE ENFIM TCHÊ,KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  2. segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 – 12:49 hs

    Á MUITOS ANOS EU SOU CONTRA OS ELEITOS TEREM QUE ASSUMIR NO DIA 1…NÃO Á NECESSIDADE DE ESTRAGAR A FESTA DOS ELEITOS E SUAS FAMILIAS E FÃS..NESTA DATA..POIS 95 %..ESTÃO QUERENDO VIAJAR..POIS É UMA ÉPOCA QUE CONSEGUE REUNIR Á FAMILIA..E CURITIR UMS DIAS..JUNTOS………

  3. segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 – 16:19 hs

    ISSO SIM, ACABARIA COM UM BANDO DE PICARETAS, E SANGUESSUGAS DENTRO DA POLÍTICA QUE OCUPARIA CARGOS DENTRO DO PODER LEGISLATIVO APENAS POR TRINTA DIAS!!!

  4. antonio carlos
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 – 19:04 hs

    Adoro propostas como esta, demagógicas e que a nada levam. Este novo congresso promete, os rookies vão fazer muito barulho e vamos continuar a ter o mais do mesmo de sempre, muito toma-lá-dá-cá, São Francisco não vai ter sossego.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*