Janaína: 'Reação de Flávio parece a de Aécio e a de Lula' | Fábio Campana

Janaína: ‘Reação de Flávio parece a de Aécio e a de Lula’

A advogada, professora universitária e deputada estadual do PSL Janaína Conceição Paschoal, eleita com mais de dois milhões de votos, disse ao Estado, em entrevista na última segunda, 21, que o senador eleito Flávio Bolsonaro(PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, “tem todo o direito à defesa, a entrar com todas as medidas, mas me parece complicado ver uma reação parecida com a que foi a do Aécio(Neves), e com a que é a do Lula até hoje”.

Disse, ainda, que “foi um erro” o senador ter concordado com o pedido ao Supremo Tribunal Federal para que suspendesse a investigação, pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, concedido em liminar do ministro Luiz Fux. “Foi um erro, porque ainda que não tenha nada errado, isso gerou uma situação, um sentimento, ‘poxa, por que ele não explica logo?’. E é um sentimento legítimo”, explicou. “O sigilo sobre a investigação não pode haver”, disse a deputada. “Vamos imaginar que haja alguma coisa errada com o senador. Se isso tivesse aparecido antes da eleição, ele provavelmente não teria sido eleito”.


3 comentários

  1. João Francisco dos Anjos
    domingo, 27 de janeiro de 2019 – 14:47 hs

    Votei em Bolsonaro, até agora acredito que está no caminho certo, acho que fará um governo. Mas pelo jeito Flávio Bolsonaro tem culpa no cartório. Se mostra encurralado. Se não deve nada por que a demora para esclarecer os fatos? O certo é o presidente descolar do filho e deixar pagar pelos que possivelmente cometeu.

  2. antonio carlos
    domingo, 27 de janeiro de 2019 – 18:45 hs

    A neo deputada está fazendo perguntas muito embaraçosas, até parece que quer encontrar respostas.

  3. saulo
    domingo, 27 de janeiro de 2019 – 22:45 hs

    Nos mostre a fonte desta entrevista, pois em tempos de muitas fake news é importante!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*