BR18
Se Jair Bolsonaro quase que ignorou a reforma da Previdência e não teve lá a melhor recepção para seu discurso em Davos, o inverso aconteceu com seu ministro da Economia, Paulo Guedes. Em evento na Suíça organizado pelo Itaú Unibanco, Guedes garantiu que o governo terá o consenso necessário para aprovar as mudanças na regras previdenciárias. Sua fala foi considera “um show” pelos presentes, segundo o Estadão.
9 comentários
Eles falou para banqueiros?Deve ter sido um show mesmo,imagino que os banqueiros que apoiaram esse governo estão loucos para pegar o resto de suor do trabalhador brasileiro.
O governo brasileiro vai a um fórum ECONÔMICO e o abestado do Aprigio Fonseca – ou seja lá quem sérgio silvestre for, ataca o ministro da Economia porque ele conversou com banqueiros. Queria o quê: Que ele conversasse com patinadores, com fabricantes de relógios?
Esse é o Parreira da nossa Santa Isabel pa
Esse é o Parreira da nossa Santa Isabel parabéns pela observação.
Ótimo Parreiras, realmente este Aprigio é um verdadeiro festival de asneiras. Até hoje não consegui filtrar qual o propósito dos seus comentários. Ele é contra tudo que está certo. Deve ser um mal amado da vida. Vai “canelar” mano, quem sabe você encontra a sua turma.
OB. Canelar é expressão usada pelos manos da periferia para mandar aluguem andar por estar perturbando a roda.
Aprígio tá com saudades da Dilma “palestrando” aos banqueiros sobre como ganhar dinheiro estocando vento e saudando mandiocas?
Fábio campanha…replicando texto de um dos sites esquerdistas e anti Bolsonaro? Confiabilidade ZERO.
Mais um que mamava nas tetas do PT e está se sentindo prostituta arrependida.
Estes caras não tem o que falar e inventam. Hoje o Haddad em Portugal (os caras devem uma fortuna na praça, mas viajam para o exterior como eu vou ao centro da cidade), vem cobrar sobre o patrimônio do Bolsonaro, PODE? Eles tem a mania de sempre se fixar no rabo dos outros e ignorar o deles.
Parabéns pelo comentário PARREIRAS.
O Bunda tatuada, vulgo Aprígio Fonseca, está desapontado.
O sonho dele era que Paulo Guedes, discursasse dizendo: “Lá no Brasil mora um londrinense que tatuou em sua própria bunda a figura de seu ídolo, o Lula ladrão que agora está preso e blá, blá, blá…”