Greca troca secretários | Fábio Campana

Greca troca secretários

Greca voltou do hospital com a corda toda. O tempo de reflexão imposto pela temporada de recuperação o levou a concluir que precisa acelerar e para isso precisa aumentar a competência de seu secretariado. Não teve dúvidas. Para começar, Rafael Greca nomeou Alexandre Jarschel de Oliveira, presidente do Imap, na chefia da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração. Jarschel também ocupará interinamente a Secretaria de Recursos Humanos. Ele substitui Heraldo Alves das Neves, que deixou a Prefeitura. O novo presidente do Imap será Alexandre Matschinske, diretor de Planejamento, Pesquisa e Inovação do instituto. E virá mais pela frente.


4 comentários

  1. Leandro
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 – 19:47 hs

    Maravilhoso para Curitiba, o Alexandre Jarschel está realizando um excelente trabalho frente ao IMAP e tem competência de sobra para qualquer desafio!

  2. Carina
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 – 20:05 hs

    O prefeito Greca cortou os planos de carreira dos professores, dos guardas municipais, congelou o salário de todos os servidores e como cereja do bolo depois de varios meses deu apenas 3% de reajuste. O Secretário de Rh que deixou a prefeitura tinha condenação no Tribunal de Contas por problemas na Fomento Paraná enquanto que o novo Secretário já se sabe demonstrou no Imap o apreço e consideração que dispensa aos servidores. Nesse ritmo Greca nunca mais vai ser eleito, terá um exército de servidores trabalhando contra sua candidatura. E não precisa muito esforço, é só lembrar que Greca apoiou Cida, Canziani, Pier e perdeu em todas, ou seja, um peteleco é suficiente para derrubar!!!

  3. Luigi Miguel
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 – 22:53 hs

    Alexandre Matschinski indicação dos Richa

  4. Zé Ninguém
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 – 13:40 hs

    Coitado do prefeito, é tanta gente que manda nessa bagaça (Margarida, Beto, Duci, Geovane), que Leprevost está dando gargalhadas, vai chegar e vencer nadando de braçadas!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*