Greca: "Eu preciso do governo e do governador" | Fábio Campana

Greca: “Eu preciso do governo e do governador”

Rafael Greca e Ratinho Jr se encontrarão hoje. A pauta é o transporte coletivo: integração das linhas metropolitanas, isenção do ICMS do diesel, valor da tarifa.
O fim da isenção do ICMS do diesel, que deixou de ser aplicado após seis anos, pode empurrar para cima os custos do sistema, diz Greca. “Esse é um problema que envolve todos os municípios e uma questão nacional, o ICMS do diesel. Claro que eu acho que deve haver um apoio tanto do Governo Federal, quanto do Estadual, para as cidades. Se isso não acontecer, eu acho que temos condições de trabalhar no sentido de uma integração metropolitana, aonde o recurso venha para Curitiba também para cumprir esse aumento. É 8% de aumento na tarifa, somando o subsídio, mais os impostos e o ICMS do Diesel, eu não posso transferir isso pra população, eu preciso do governo e do governador”.
Sobre o valor do reajuste da tarifa, que deve rolar no mês que vem, Greca diz estar se esforçando para que ele seja o menor possível, “a menor pro bem do povo mantendo a sustentabilidade do sistema”, disse.

(Foto: FuturaPress/Divulgação)


4 comentários

  1. Larissa Adriana
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 – 10:27 hs

    Ele precisou do Lerner, do Requião, do Beto, da Cida e agora do Ratinho, quer sempre o Poder seja que for e quer acertar o dele!

  2. luiz
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 – 11:01 hs

    Não demora nem 24 horas para o diesel ser desviado…

  3. juca
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 – 12:23 hs

    Sempre esteve ao lado do poder.
    Todavia sempre após seus “idolos” não possuirem mais poder eles procura outros e renega os anteriores.
    Fez isso com Lerner, fez com Requião, fez com Beto , com Cida e vai fazer com Ratinho Junior.
    Tudo isso em nome das vantagens para a “sua querida Curitiba””, como se a cidade fosse só dele e como só ele sabe fazer.

  4. kauran
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 – 14:04 hs

    Como já mencionado em vários comentários neste espaço, Greca é um oportunista e traidor travestido de gestor público preocupado com a população. Fez nome em cima de Lerner; depois bandeou-se para Requião, garantindo emprego para ele e sua Margarita. Depois grudou em Beto, que o ajudou a eleger-se prefeito de Curitiba. Em seguida agarrou-se em Cida e agora em Ratinho Filho. Tudo pelo bem de Curitiba, diz esse hipócrita, oportunista e traidor de quem lhe estende a mão. Mas… foi eleito pelo voto popular, então agora temos que aguentar o tranco! Quem vota errado não pode reclamar!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*