Greca anuncia Rodrigo Rodrigues na Secretaria de Obras | Fábio Campana

Greca anuncia Rodrigo Rodrigues
na Secretaria de Obras

Rodrigo Rodrigues, de 35 anos, que vinha atuando como supervisor em obras de pavimentação em Curitiba desde o início da gestão de Rafael Greca (PMN) na prefeitura de Curitiba, foi anunciado nesta terça-feira (22) como novo secretário municipal de Obras Públicas. Ele substitui o vice-prefeito Eduardo Pimentel, que deixou a função para que o irmão, Daniel Pimentel Slaviero, pudesse assumir a presidência da Copel. A lei das estatais não permite a nomeação de pessoas que sejam parentes de ocupantes de cargo de primeiro escalão. As informações são da Gazeta do Povo.

O novo secretário é formado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Tem no currículo ainda um MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas e uma pós-graduação em Controladoria em Finanças pela PUCPR.

Outra mudança no secretariado já havia ocorrido neste início de ano na prefeitura. Alexandre Jarschel de Oliveira trocou a presidência do Instituto Municipal de Administração Pública (Imap) pela secretaria municipal de Planejamento e Administração. Ele ocupa ainda, interinamente, a secretaria de Recursos Humanos, que ficou vaga com a saída de Heraldo Alves das Neves.

A dança das cadeiras se completa com Alexandre Matschinske assuminado a cadeira do Imap. Ele era, até então, diretor de Planejamento, Pesquisa e Inovação do instituto.”


Um comentário

  1. quarta-feira, 23 de janeiro de 2019 – 9:31 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*