Governo editará medidas sobre fraudes na Previdência | Fábio Campana

Governo editará medidas sobre fraudes na Previdência

Bolsonaro está prestes a assinar uma Medida Provisória que visa a diminuir até R$ 20 bilhões as perdas na seguridade social até dezembro. O secretário especial da Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, esteve reunido com os ministros da Economia, Paulo Guedes, e da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, na semana passada, para tratar do texto que promete fechar o cerco às fraudes em benefícios previdenciários.
De acordo com ele, existem mais de 2 milhões de benefícios que devem ser auditados pela Receita Federal. São benefícios que têm indícios de ilicitude e devem passar por um mutirão de investigação. “Há relatórios de ações anteriores, inclusive convalidados pelo TCU [Tribunal de Contas da União], que demonstram uma incidência de 16% a 30% de fraudes nesse tipo de benefício”.


2 comentários

  1. antonio carlos
    segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 – 16:06 hs

    KKK mais um pouco vamos chegar a conclusão de que a pergunta que não quer calar está certa, qual é o real tamanho do “déficit da Previdência”? Se todos os caloteiros pagarem o que devem podemos chegar ao absurdo de que o déficit da Previdência é uma falácia.

  2. segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 – 17:52 hs

    EU TINHA UM AMIGO QUE FOI MINISTRO DA PREVIDENCIA…UM DIA EU PERGUNTEI..(..DR..É VERDADE QUE A PREVIDENCIA ESTA QUEBRADA????;;;;;;;;;( ELE ME RESPONDEU SE USAR O DINHEIRO DA PREVIDENCIA SÓ PARA PAGAR OS GASTOS DELA..DÁ E SOBRA.::::::::::::::::::::::::::::::::::::::ENTÃO TEM QUE AVERIGUAR TUDO MESMO…TEM ATÉ SACY PERERE APOSENTADO..MULA SEM CABEÇA ETC;;

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*