Flávio tinha cargo público no DF enquanto estudava e estagiava no RJ | Fábio Campana

Flávio tinha cargo público no DF enquanto estudava e estagiava no RJ

BBC Brasil,
Entre 2000 e 2002, Flávio Bolsonaro, então com 19 anos, acumulou três ocupações em duas cidades diferentes: faculdade presencial diária de Direito e estágio voluntário duas vezes por semana no Rio de Janeiro, e um cargo de 40 horas semanais na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Ocupadas ao mesmo tempo por quase um ano, todas essas atividades exigiam a presença física do primogênito do presidente, segundo as instituições ouvidas pela BBC News Brasil.
O posto de assistente técnico de gabinete foi ocupado por Flávio na liderança do PPB, partido pelo qual Jair Bolsonaro havia sido eleito para seu terceiro mandato na Câmara. Esse mesmo posto comissionado foi ocupado antes por outro membro da família de Jair Bolsonaro: a então mulher dele, Ana Cristina Siqueira Valle, deixou o cargo uma semana antes de ser substituída por Flávio.
Salário? Cerca de R$ 13,5 mil em valores corrigidos.

(Foto: Ricardo Moraes/Reuters)


5 comentários

  1. Sidney Hein
    quinta-feira, 24 de janeiro de 2019 – 11:57 hs

    Esta demais, vcs não tem outro assunto. So falta dizer que ele engravidou a cantira brasileira Plabo Vitar “..???????

  2. Zezão
    quinta-feira, 24 de janeiro de 2019 – 13:33 hs

    Já esclarecendo aos Bolsonaristas: Não sou Petista, mas será que nem o pai sabia que o filho tinha cargo publico no DF e estudava no Rio ?????????????????????????

  3. quinta-feira, 24 de janeiro de 2019 – 14:23 hs

    ISSO SEMPRE FOI MAIS COMUM DO QUE ALGUNS ANARFAS IMAGINEM, NO PARANÁ, UM DEPUTADO DO PMDB TEVE LOTADO EM SEU GABINETE UMA DOMÉSTICA QUE PRESTAVA SERVIÇO NA CASA DO PRESIDENTE DO PARTIDO. , OUTRO TINHA A SOGRA DE UM CHEGADO, OUTRO TINHA, E CONTINUA TENDO, FILHOS DE VEREADORES DE CIDADES PEQUENAS PARA GARANTIR VOTOS DA REGIÃO!! O MODELO POLITICO NO BRASIL, SEMPRE FOI, E CONTINUARÁ SENDO ´PROSTITUTO!!!
    EM TEMPO: perguntem aos promotores de justiça do paraná qual resultado até o momento, da operação gafanhoto dentro do poder legislativo do Paraná!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

  4. Aprigio Fonseca
    quinta-feira, 24 de janeiro de 2019 – 14:30 hs

    Escumalha,gafanhotos,essa família é pau de galinheiro.

  5. sexta-feira, 25 de janeiro de 2019 – 7:18 hs

    Enquanto alguns assoberbam o BOLSO NA ROubalheira outros perdem o emprego. Que país é este…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*