Flavio Bolsonaro não comparece no Ministério Público | Fábio Campana

Flavio Bolsonaro não comparece no Ministério Público

Esperado hoje para prestar esclarecimentos no Ministério Público sobre a movimentação financeira atípica de funcionários de seu gabinete na Alerj, o deputado e senador eleito Flávio Bolsonaro não compareceu.
Em nota, ele afirmou que foi notificado apenas na segunda-feira (7), e que tem todo o interesse em esclarecer o caso, apesar de não ser investigado por qualquer crime. Como portador de foro privilegiado, ele pode escolher data, horário e local.
“Como não sou investigado, ainda não tive acesso aos autos, já que fui notificado do convite do MP/RJ apenas no dia 7/Jan, às 12:19. No intuito de melhor ajudar a esclarecer os fatos, pedi agora uma cópia do mesmo para que eu tome ciência de seu inteiro teor. Ato contínuo, comprometo-me a agendar dia e horário para apresentar os esclarecimentos, devidamente fundamentados, ao MP/RJ para que não restem dúvidas sobre minha conduta. Reafirmo que não posso ser responsabilizado por atos de terceiros, como parte da grande mídia tenta, a todo custo, induzir a opinião pública”, diz a nota, que foi publicada em suas redes sociais.


4 comentários

  1. Veredicto
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 – 16:40 hs

    Amigo senador, é preciso esclarecer este rolo, seja invenção da imprensa marrom, seja verdade, para que a imagem do presidente, que é seu pai, não seja arranhada.O Brasil espera transparência, esperamos muito tempo por este momento,. v ai mete a cara e assuma o q

  2. Veredicto
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 – 16:42 hs

    Amigo enador, é preciso esclarecer este rolo, seja invenção da imprensa marrom, seja verdade, para que a imagem do presidente, que é seu pai, não seja arranhada.O Brasil espera transparência, esperamos muito tempo por este momento. Vai, mete a cara e assuma o que tem que ser assumido e não corra do embate.

  3. Veredicto
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 – 16:43 hs

    Amigo Senador, é preciso esclarecer este rolo, seja invenção da imprensa marrom, seja verdade, para que a imagem do presidente, que é seu pai, não seja arranhada.O Brasil espera transparência, esperamos muito tempo por este momento. Vai, mete a cara e assuma o que tem que ser assumido e não corra do embate.

  4. Aprigio Fonseca
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 – 19:13 hs

    Imagine,foi operar a fimose,acabou tirando tanto couro que nem bilau sobrou.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*