Flávio Bolsonaro muda estratégia de comunicação | Fábio Campana

Flávio Bolsonaro muda estratégia de comunicação

A notícia que a Coluna do Estadão traz hoje é de que Flávio Bolsonaro tem sido aconselhado a não dar mais detalhes sobre a sua movimentação bancária. Ele foi advertido de que já está diplomado como senador e, portanto, qualquer contradição poderá levá-lo ao Conselho de Ética. Ele foi lembrado de que Renan Calheiros se complicou ao mostrar recibos para justificar pagamentos no caso Mônica Veloso – Renan renunciou à presidência do Senado e levou 11 anos até ser absolvido.

(Foto: Adriano Machado/Reuters)


3 comentários

  1. Aprigio Fonseca
    terça-feira, 22 de janeiro de 2019 – 13:16 hs

    Esse governo está tão enrascado que logo vai adotar de vez a lingua de sinais.

  2. Veredicto
    terça-feira, 22 de janeiro de 2019 – 14:08 hs

    Sabia decisão. Esta posição de Senador da República com pai Presidente da República, não caiu do céu. teve um preço, alto preço. Então, ele deve usar seus direitos de Senador da República e colocar seus algozes e cães furiosos, nos seu devidos lugares. Não deve dar espaço na sua vida pública para ficar explicando o inexplicável, sim pois é mais

  3. Veredicto
    terça-feira, 22 de janeiro de 2019 – 14:10 hs

    Sabia decisão. Esta posição de Senador da República com pai Presidente da República, não caiu do céu. teve um preço, alto preço. Então, ele deve usar seus direitos de Senador da República e colocar seus algozes e cães furiosos, nos seu devidos lugares. Não deve dar espaço na sua vida pública para ficar explicando o inexplicável, sim pois é mais que certo que os vermelhos nunca ficarão satisfeitos com qualquer justificativa, mesmo que legítima.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*