O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso se juntou ao coro por novas eleições na Venezuela, convocadas pela Assembleia Nacional. Em seu Twitter, o tucano pediu uma saída pacífica para a crise no país sul-americano, mas ressaltou que é preciso devolver ao povo a democracia “usurpada”. “A situação da Venezuela exige posicionamento. Embora acredite que soluções políticas devam ser do país, não há como calar: é preciso devolver ao povo a liberdade e a democracia, que lhe foram usurpadas. Todo poder à Assembleia Nacional para convocar eleições sem fraude. Basta!”. As informações são do BR-18.
5 comentários
Já teve eleições na Venezuela, e o vencedor foi Maduro. Seguindo essa lógica do Sr. FHC, por que ele não pede novas eleições aqui no Brasil também?
Obedeçam o “homi”. Eleições na Venezuela, Já!
Estava calado até agora. Viu que a vaca do Maduro foi para o brejo, aproveita para aparecer um pouco. Oportunista.
Êta TUCANINHO LEGAL imbecilóide..´´por que será a população venezuelana está abandonando o País ?
Aqui no Brasil já teve nova eleição sim, o nome do PRESIDENTE É BOLSONARO seu palhaço…
Mais uma deste velhote maluco, para quê novas eleições? Com as regras atuais o candidato do governo vai se eleger e reeleger quantas vezes quiser, o velhote não sabe disto? Sabe sim mas acredita que todos nós somos semianalfabetos como a maioria dos universitários que deixam as nossas universidades . Não somos. Eleição de carta marcada é o que toda ditadura mais adora, então de que adianta eleição assim? Não legitima nada