Faustão ataca o "imbecil que tá lá e não devia tá" | Fábio Campana

Faustão ataca o “imbecil que tá lá e não devia tá”

Tem muita gente querendo saber a quem Fausto Silva se referiu ontem quando falou sobre “O imbecil que tá lá e não devia tá, pode ser até honesto, mas é um idiota que tá ferrando todo mundo. Você paga imposto, e o que recebe? Vamos ver se estes novos ares vão mudar. Vamos ver. Tem de rezar para dar certo, não adianta rezar para dar errado”.
O programa foi gravado em novembro, época em que Temer ‘tava’ lá, mas que também já se sabia que Bolsonaro ‘taria’ quando o programa fosse ao ar.
Além de saber o destinatário do recado, também especula-se quem foi o remetente, se o próprio Faustão ou se a TV Globo.

(Foto: Globo/Reprodução)


8 comentários

  1. antonio carlos
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2019 – 15:19 hs

    O cara está mesmo se achando, talvez já tenha recebido um recadinho dos patrões que a farra pode acabar antes do esperado. E chamar o presidente de imbecil só pode ser coisa de maluco. Ou o cara falou do então presidento Dilmo, ou vai pagar muito caro pelo comentário feito lá atrás. Os tempos de verbas publicitárias acabou, mas isto talvez o cara não tenha se dado conta ainda.

  2. segunda-feira, 7 de janeiro de 2019 – 15:20 hs

    O moralismo do Faustão só não é maior que os relógios de pulso dele!

  3. Intruso
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2019 – 16:05 hs

    Muitas coisas realmente têm q mudar.
    Por exemplo eu só tenho um Deus, mas a depender da mídia todos os dias estão surgindo deuses, em novelas, filmes, política, futebol, nas instituições.. e assim por diante.
    Tem gente q realmente trabalha de sol a sol, vamos valorizá-los..

  4. Maria vicente
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2019 – 16:20 hs

    Qual a moral que ele têm para falar de qualquer pessoa, o que ele faz para mudar a realidade do País….nada!! Está nesse programa hipócrita que não agrega nada à muito tempo. Socorro

  5. segunda-feira, 7 de janeiro de 2019 – 19:08 hs

    EITA DOR DE COTOVELO. HAHAHA.

  6. Petrus
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2019 – 21:17 hs

    Só porque TU VOTOU no NEFASTO e CORRUPTO PT, achas que Bolsonaro não devia ter sido eleito, e sim O LARANJA DO CORRUPTO que está preso em Curitiba? Vá devidamente à merda, canalha!!!!

  7. zani
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2019 – 22:39 hs

    Nossa, porque tanta importância que um simples apresentador de tv, que tem o portugues ruim, grita o tempo todo e nem sobrenome tem?

  8. terça-feira, 8 de janeiro de 2019 – 10:54 hs

    Não Sei se Foi Pau Mandado e ou Algo Assim,,só sei que ele reside em miami,,e vem 4 vez ao mes Buscar 5 Milhões Mes do Salario que Recebe dos Brasileiros…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*