Embaixada vandalizada | Fábio Campana

Embaixada vandalizada

O Antagonista

A Embaixada do Brasil em Berlim, localizada na região central da capital alemã, amanheceu neste sábado vandalizada.

“Lutaremos contra o ‘fascismo’ no Brasil”, diz uma das pichações.

Veja as imagens abaixo:


3 comentários

  1. sábado, 5 de janeiro de 2019 – 21:17 hs

    Encrenqueiros existentes na bela Alemanha! A Pátria Brasileira é composta por patriotas muito bem conscientes do que estão fazendo e farão. Então, este é o verdadeiro BRASIL

  2. Dosel Jr.
    sábado, 5 de janeiro de 2019 – 23:31 hs

    Como se observa são brasileiros que vivem naquele país, que no lugar de estarem no Brasil defendendo suas ideias preferem atacar propriedades públicas anunciando luta política. Melhor seria que saíssem do anonimato e mostrassem aos brasileiros o que acham que está errado num governo que não completou 30 dias. Durante os mandatos petistas, que a corrupção e o vandalismo tomavam conta das ruas, o dinheiro dos brasileiros era distribuído para Venezuela, Cuba e países africanos, o tráfico de drogas era um comércio aberto, e os assassinatos por assaltos uma rotina, onde estavam estes brasileiros que protestam contra um candidato eleito pelo voto popular que eles chamam de fascismo? Ou será que estão na ilegalidade e não podem aparecer para não serem deportados?Vamos, sejam machos e apareçam…

  3. EU
    domingo, 6 de janeiro de 2019 – 14:05 hs

    Mais uma obra do PTismo.
    A dúvida reside se a tinta foi comprada com dinheiro público desviado da Petrobras ou financiada ainda com recursos públicos do BNDES da dilmAnta.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*