Em três dias, ações da Taurus disparam 31% | Fábio Campana

Em três dias, ações da Taurus disparam 31%

As ações da empresa de armas Forjas Taurus acumulam alta de 31% nos últimos três pregões da Bolsa.
Os papéis se beneficiam das declarações do presidente que, dois dias antes de sua posse, prometeu um decreto facilitando a posse e o registro de armas pela população.

(Foto: Clayton de Souza/AE/Reprodução)

 


4 comentários

  1. Palpiteiro
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2019 – 14:33 hs

    Armadilha pra otário. Quem ganha são os especuladores porque jamais haverá a demanda que se papagueia na imprensa marrom. A imbecilidade é uma doença brasileira incurável, bem representada pelo Jeca Tatu.

  2. quinta-feira, 3 de janeiro de 2019 – 15:18 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  3. antonio carlos
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2019 – 18:42 hs

    é bom que se entenda bem, há uma diferença abissal entre posse de arma e porte de arma. As almas parvas não devem continuar alimentando ódio e temor em seus corações, ter arma em casa não significa que se vá fazer uso dela um dia, é o mesmo que seguro de carro, a gente tem mais não quer usá-lo, pelo menos eu penso assim.

  4. QUESTIONADOR
    sexta-feira, 4 de janeiro de 2019 – 13:42 hs

    -Por mais que o Presidente Bolsonaro tente aprovar e talvez consiga, a aprovação mais flexibilizada da posse de arma e nos permita o direito de adquirir uma arma para termos em casa, ao contrário do que muitos pensam(sendo completamente radicais em querer proibir esta flexibilização), a Taurus seria a última marca de armas que compraria!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*