"É ligado ao PT, mas é correto" | Fábio Campana

“É ligado ao PT, mas é correto”

Jorge Tadeu Jatobá Correia, ouvidor agrário nacional exonerado do Incra “é ligado ao PT, foi indicado ainda no governo deles. Depois ficou no governo Temer. Mas é correto e isento”. Foi o que disse a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, à jornalista Andréia Sadi.
A exoneração de Correia foi publicada hoje no Diário Oficial da União. A ouvidoria tem as missões de prevenir e mediar conflitos agrários e de articular, nas várias esferas de governo, a garantia dos direitos humanos e sociais dos envolvidos, além de receber e encaminhar as denúncias de violência no campo e irregularidades no processo de reforma agrária.

Tereza Cristina contou que o secretário especial de Assuntos Fundiários da pasta, Luiz Antônio Nabhan Garcia, está trocando funcionários “por gente mais alinhada ao governo Bolsonaro” e que Francisco José Nascimento, presidente do Incra em exercício, também será substituído.
A informação é d’O Antagonista.

(Foto: Reuters/Reprodução)


2 comentários

  1. antonio carlos
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 – 18:36 hs

    E a ministra está corretíssima, ela tem este prerrogativa de convidar quem ela quiser para trabalhar com ela. Mas só não pode convocar gente incompetente e desonesta, se é ou não afinado com o novo governo é de menos

  2. terça-feira, 22 de janeiro de 2019 – 11:41 hs

    “é padre mas é correto” ou “é filho do bolsonaro mas é correto”…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*