Deputado do MDB sobre Dallagnol: "Isso é demagogia" | Fábio Campana

Deputado do MDB sobre Dallagnol: “Isso é demagogia”

Deltan Dallagnol está a fazer campanha contra o voto secreto para eleger os presidentes da Câmara e do Senado, coisa que vai contra os interesses de Renan Calheiros.
O deputado federal reeleito Hildo Rocha, do MDB do Maranhão, correligionário de Renan Calheiros, foi às redes sociais para criticar o procurador: “O que me admira é o senhor Dallangnol vir a público defender o voto aberto, mas, na instituição dele [o Ministério Público], ele nunca criou polêmica, nunca contestou o voto secreto para escolher o procurador-geral da República. É voto secreto, senhores. Isso é demagogia”.

(Foto: Google/Reprodução)


9 comentários

  1. antonio
    segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 – 15:43 hs

    É verdade. Assim como na OAB. Porquê não começam em casa a transparência que querem pros outros órgãos? Responda seu Dallagnol.

  2. antonio carlos
    segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 – 16:03 hs

    disse tudo, deputado. Cada um na sua.

  3. segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 – 16:05 hs

    A quem interessa o voto secreto ? Só a cambada do mal e que tem medo de mostrar a cara

  4. junior
    segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 – 16:20 hs

    Deve ser tudo às claras, abrir geral, para toda e qualquer carreira de Estado ou de Agente Político!!
    Sugiro, inclusive, que o nobre procurador inicie uma campanha para abrir todas as informações sobre punições administrativas das corregedorias do Ministério Público Estadual, Federal e CNMP e CNJ, para que a sociedade possa saber se eles realmente punem seus pares em situação de desvio de conduta.
    Há um delegado de policia do Paraná, guerreiro de fibra, Presidente de uma Comissão de Direitos Humanos chamada Irmãos Naves, que já há longa data, desafia o MP (e porque não o Judiciário!!) a abrir para todos, em observância à Lei de Transparência, os resultados de corregedorias desses órgãos. Ele garante que as corregedorias de polícia punem mais!
    Acho que é querer demais mas, se alguém concorda comigo, manifeste-se!!

  5. antonio
    segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 – 17:41 hs

    Concordo plenamente Júnior. Conforme já disse, qualquer mudança tem que começar por sua casa. Como exigir dos outros aquilo que não faço.

  6. Intruso
    segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 – 18:18 hs

    O q é ilha de prosperidade?

  7. isaac
    segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 – 18:24 hs

    somente no voto secreto a pessoa pode votar naquilo que acredita pode ser de esquerda ou de direita ou para o bem ou para o mal, no voto aberto a pessoa não vota ela e obrigado a votar em alguém superior a ela , senão porque votar nos candidatos de voto fechado

  8. johan
    segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 – 23:35 hs

    Caro Fábio, as casas legislativas no país já provaram nos últimos tempos que estão severamente comprometidas com a corrupção, desvios de condutas e malversação de recursos. Legislar é uma atividade secundária em suas ações. Em razão desses eventos, se faz necessário cada vez mais transparência, para demonstrar a sociedade que o país está passando por processo de depuração, que a cada eleição os eleitores deverão promover essa limpeza. Essas ações podem ter inicio nessas casas com o voto aberto para escolha de seus condutores. Atenciosamente.

  9. FUI !!!
    terça-feira, 15 de janeiro de 2019 – 5:57 hs

    Quem não teme mostra a cara…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*