Decreto de Bolsonaro anima comércio de armas em Curitiba | Fábio Campana

Decreto de Bolsonaro anima comércio de armas em Curitiba

O Bem Paraná noticia que em Curitiba a procura de clientes interessados em comprar arma de fogo disparou ontem, depois da assinatura do decreto de Bolsonaro que facilita a posse de armas de fogo no Brasil. Nas lojas consultadas pelo canal, o telefone não parou de tocar, o que aponta que a venda de armas cresça significativamente ao longo do ano, no movimento contrário da época do Estatuto do Desarmamento, quando as vendas diminuíram 90%.

(Foto: Google/Reprodução)


2 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 – 9:31 hs

    A Oposição, viúva do lulodilmismo – nunca existiu petismo, esculhamba a liberação. Os abobados de enchente – aqueles que abrem a boca espantados diante de uma, alegam que vão surgir aqui os franco atiradores, como nos EUA, p. ex. Omitem que aqui “a regra é clara” e nem neguinho nem branquinho, vai comprar trabuco como se pede uma cachaça no buteco da esquina, como se faz lá com o Uncle Sam.
    Os lóques de baralho, preferem mesmo que só a bandidagem ande armada.
    D’agora em diante, não, cambada. Prepare-se para um remake do Duelo no Rancho KO. .

  2. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 – 13:00 hs

    -Nossa estou tão animado em comprar armas que já fiz minhas encomendas para quatro unidades: arco e flecha infantil, bodoque(estilingue), zarabatana e besta com flechas de EVA….vai se danar Bolsonaro!!!! Enfie este decreto onde melhor lhe aprouver!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*