Daniel Pimentel toma posse na Copel | Fábio Campana

Daniel Pimentel toma posse na Copel

Nesta quarta-feira (16), o executivo Daniel Pimentel Slaviero toma posse como novo presidente da Copel. A cerimônia será na praça central do maior polo administrativo da Copel no Paraná, no bairro Mossunguê, em Curitiba. Slaviero foi escolhido pelo governador Ratinho Júnior para presidir a maior empresa paranaense em razão de sua experiência em gestão, essencial para encabeçar os desafios que serão enfrentados pela empresa nos próximos anos.

Daniel Slaviero é formado em administração de empresas e pós-graduado em gestão empresarial pela Universidade de Harvard e pela Escola de Negócios Kellogg, da Universidade Northwestern, ambas nos Estados Unidos.

O novo presidente da Copel começou sua carreira como trainee no Grupo Paulo Pimentel, alcançando o cargo de diretor executivo. Também ocupou a presidência da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão por quatro mandatos consecutivos. Em 2010 tornou-se diretor institucional do Grupo Silvio Santos e diretor geral do SBT, em Brasília. Sete anos depois assumiu a direção executiva de todas as emissoras regionais do SBT.


3 comentários

  1. antonio
    segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 – 21:35 hs

    Tem currículo. Sucesso prá ele e para os paranaenses..

  2. Edson Camilo casagrande
    terça-feira, 15 de janeiro de 2019 – 14:03 hs

    Como não é do setor elétrico, existe dúvidas se é o melhor nome para a Companhia!!!

  3. Larissa Adriana
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 – 10:26 hs

    As ultimas gestões tiveram problemas graves com a CVM, é bom verificar!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*