Cuidado com o vexame | Fábio Campana

Cuidado com o vexame

 

Ratinho Jr pediu a chefe da Casa Civil, Guto Silva, que investigue bem a pregressa de políticos e apaniguados indicados para nomeações. Não quer repetir o vexame da desnomeação, como aconteceu quando descobriu que o indicado para a presidência da Ceasa era um condenado em segunda instância por improbidade administrativa quando prefeito de um município do interior.

Há outros na lista de possíveis defenestrados.


3 comentários

  1. Roberta Cavalcanti
    quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 – 18:30 hs

    Agora sim….promessa de campanha :Administração Inovadora, acabar com a velha política , está na hora de usar critérios de competência e comprometimento nas nomeações dos cargos comissionados ! Espero que o Chefe da Casa Civil fique bem atento á esse assunto de cargos comissionados. ..porque na Avenida Iguaçu ….a farra continua ……

  2. EU
    quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 – 21:35 hs

    KKKK, se isto for sério,esvaziará os principais cargos do seu desgoverno.
    Este camundongo júnior puxou ao pai; é um cascateiro muito gozador.

  3. johan
    quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 – 22:46 hs

    Caro Fábio, é uma medida de extrema responsabilidade do governador Ratinho, que o torna perante o eleitorado um dirigente comprometido com a população. Contudo esse pente fino deverá passar sobre todos os indicados, do primeiro escalão e não ficar somente no segundo escalão do executivo. Pode consultar sobre seus parceiros na ALEP. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*