Bovo tranquiliza paranaenses sobre o caixa do Estado | Fábio Campana

Bovo tranquiliza paranaenses
sobre o caixa do Estado

O ex-secretário da Fazenda, Jose Luiz Bovo, deu longa entrevista à CBN de Maringá, hoje pela manhã, para tranquilizar os paranaenses que andaram atônitos com as declarações do novo secretário, Renê Garcia, que diz estar confuso e sem entender ainda a situação das finanças estaduais.

Bovo voltou a explicar que o Paraná tem uma das melhores situações financeiras e fiscais do país. Mostrou que o novo governo tem caixa (5 bilhões) suficiente para os compromissos e um orçamento de R$ 48 bilhões para 2019.

É claro que o novo secretário não está criando um grande fake para diminuir o seu antecessor. Muito menos para desgastar a imagem da governadora Cida Borghetti e com isso ampliar a importância de Ratinho Jr. Ao que consta, não é homem para esses expedientes. A dificuldade de Garcia talvez seja ampliada porque ele trabalhava na Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro, e ainda se adapta ao Paraná. Ele é graduado em administração de empresas pela Escola Brasileira de Administração Pública e em economia.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*