Eleito com 57,8 milhões de votos, o capitão reformado do Exército Jair Bolsonaro (PSL), de 63 anos, tomará posse nesta terça-feira (1º) como o 38º presidente do Brasil desde a proclamação da República, em 1889.
Os eventos da cerimônia de posse, em Brasília, começarão no início da tarde, pouco antes das 15h, com desfile da Catedral até o Congresso Nacional, e se estenderão por todo o dia até o último compromisso – um jantar para autoridades no Palácio do Itamaraty, às 18h30.
3 comentários
Página virada.
Poucos de nós sabemos o quanto existe no entorno de Bolsonaro para assegurar que o seu discurso se converta em realidade no seio da Nação.
Cuidem-se os oportunistas, chantagistas que se fixaram em Brasília para fazer da causa pública um meio de vida e de enriquecimento ilícito. Moro não chegou lá por acaso.
Viva 2019, com uma nova página na nossa história !!.
“Toffoli libera importação de camarões do Equador”
Ora…………..bolas !!!!!!!!!!
Será que entendi bem ? Barco à deriva ?
Ordem, é a palavra !!
O governo federal começa com ministros e respectivas equipes de comandos setoriais designadas com diretrizes e prioridades de ação determinadas para cada área.
Aqui o que se divulga é que o futuro governo tem sua estrutura ainda indefinida, pendente de uma recomendação de uma consultoria mineira. A equipe foi até hoje parcialmente indicada ………….
É. Os planos de campanha não se percebe repercutidos na prática. Eram então consistentes ? Resta-nos esperar.