Bolsonaro, o senhor de Sérgio Moro | Fábio Campana

Bolsonaro, o senhor de Sérgio Moro

Ricardo Noblat,
Moro engoliu a seco o desprezo do presidente pelas recomendações que fez
O ex-juiz Sérgio Moro passou no primeiro teste desde que trocou a toga pela condição que ele diz ser temporária de ocupante de um cargo político e de servidor de um governo – no caso, titular do Ministério da Justiça do presidente Jair Bolsonaro.
Se dependesse de suas sugestões, o decreto que afrouxou as regras para a posse de armas no país assinado, ontem, pelo presidente, não teria sido tão permissivo quanto foi, mas fazer o quê? Com a toga, Moro era senhor de sua vontade. Sem ela, Moro agora tem um chefe.
Numa prova que já se acostumou com a ideia, que contraria a esperança alimentada por muitos de que ele seria capaz de frear os instintos mais primitivos de Bolsonaro, Moro engoliu a seco o desprezo do presidente por recomendações que lhe fizera […] também foi obrigado a ouvir calado como se concordasse com afirmações do tipo que […] mais armas nas mãos das pessoas tornam a vida mais segura – é o contrário.
Timidamente, informou que no seu ministério não há nenhum estudo em curso para que se possa também liberar o porte de armas fora de casa ou no ambiente de trabalho – mas há um projeto nesse sentido que foi aprovado na Câmara e que deverá ser votado no Senado.

(Foto: Ueslei Marcelino/Reuters)


4 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 – 14:41 hs

    Sem qualquer pejo na comparação, mas, meu velho pai já dizia que, quando o diabo tira você para dançar, você tem que dançar a música do diabo. Não adianta bufar.

  2. Luiz
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 – 16:01 hs

    Mais um jarnalistazinho de merda q deve ter perdido a sua boquinha do PT. Como não tem assunto destila seu venenozinho de cobra vagabunda contra o Presidente e seu Ministro.

    A INVEJA SEMPRE É E SERÁ UMA MERDA.

  3. Gladiador
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 – 17:04 hs

    A imprensa continua achando que pode gerar intrigas. Nem com os bilhoes do PT foi capaz de segurar o WhatsApp…que vergonha!!! Mas continuam tentando sair do esgoto.

  4. CURITIBANO
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 – 17:11 hs

    ESSE COMUNISTA RICARDO NOBLAT NÃO PASSA DE UM BO$T@

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*