Bolsonaro e Paulo Guedes recebem Hauly | Fábio Campana

Bolsonaro e Paulo Guedes recebem Hauly

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, receberão nesta quinta-feira (10) o relator da reforma tributária, o deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR). O tucano explicará detalhes do projeto na esperança de que Bolsonaro se esforce para aprová-lo na Câmara dos Deputados. As informações são de Murilo Ramos na coluna Expresso da revista Época.


5 comentários

  1. Aprigio Fonseca
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 – 8:04 hs

    O ex deputado defenestrado pelo polido e intelectual “Boca Aberta”esta atrás de um cargo nesse governo que logo poderá ser chamado de poleiro de corvo.

  2. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 – 9:04 hs

    Certo o deputado Stephanes. É competente, dedicado e não dado a holofotes. E apenas ocupando um cargo poderá oferecer o seu indiscutível conhecimento em previdência. O Paraná, como sempre, autofágico.

  3. Joao Jr
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 – 9:30 hs

    Pode-se não gostar do Hauly, mas seu projeto de Reforma Tributária é mesmo excelente, e deveria ser encampado pelo governo Bolsonaro.
    Há se lamentar, realmente, a substituição de Hauly por um novato que, aparentemente, não trará contribuição equivalente…

  4. Intruso
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 – 10:41 hs

    Se o povo soubesse votar Hauly teria sido eleito

  5. Jose carlos de godoy
    quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 – 14:12 hs

    Eleição e assim mesmo, o eleitor voto em um candidato popular deixando fora um candidato com conhecimento técnico e com uma ótima experiência em economia, e querem que o Brasil cresce !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*