Alvaro Dias quer CPI da Vale | Fábio Campana

Alvaro Dias quer CPI da Vale


5 comentários

  1. segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 – 11:28 hs

    ESSE DUBLÊ DO CORINGA PLASTIFICADO NÃO SE MANCA, JÁ DEU TCHÊ!!!,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

  2. Aprigio Fonseca
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 – 12:31 hs

    Socorro,olha o Alvaro ai de novo .

  3. Tales
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 – 14:20 hs

    Pq não pede a CPI dos MPs e dos Conselhos Municipais?!? Ver se esses órgãos estaduais possuem ligação com partidos políticos e movimentos sociais específicos. O maior instrumento de implementação da política do PT foram os Ministérios Públicos estaduais. Os promotores que atuam na parte criminal sabem disso! Porém, suas associações (a pretexto de defender a classe) se constitui em degrau político para o Poder. Por meio de Planos Estratégicos e Curso de Formação, se doutrinou ideologicamente os membros. A “cultura da paz”, por meio de instrumentos, retiram dos olhos do Juiz os abusos. Assim os prefeitos são compelidos a cumprir as políticas sociais ideológicas. Os promotores “linha dura” são reféns do PT.

  4. segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 – 14:21 hs

    PARABÉNS SENADOR

  5. segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 – 14:25 hs

    PARABÉNS SENADOR.
    Até porque, uma Comissão Parlamentar de Investigação ou Inquérito, como queiram, tem a prerrogativa de agir com poder de punição e até de prisão.
    Se for deixar por conta do Judiciário, demora tanto que fazem outra obra no local e tudo continuar sem punição dos culpados.
    Por isso, parabéns pela iniciativa e assim, a Sociedade Brasileira, vai tomar conhecimentos dos meandros destas empresas exploradoras.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*